quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

36ºCapitulo de Amor & Perdição

                                       

Amor & Perdição

Pov Lua
Eu não queria e nem iria abrir o jogo com a Mel e a Sophia uma namora o Chay e a outra o Mika nem pensar,e outra eu nem sei direito o que esta rolando.
-Anda Lua para de nos enrolar.Sophia disse fazendo birra.
-Eu não estou enrolando so nao tenho nada para contar ok.Disse e dei de ombros.
-Lua serio fala logo.Elas vieram me seguindo escada abaixo.
-Eu ja disse nao tem nada para dizer,e serio meninas.Continuei caminhando.
-Ok!.Mel disse e parou de andar atras de mim.
-Serio?.Sophia perguntou e de repente concordou com Mel,nem liguei e continuei.
Fui ate a cozinha,hoje tudo que eu queria era ficar so com os meus pensamentos para mim,tipo um dia da Lua,então peguei agua e subi correndo.E logo depois desci.
-Sophia,Chay,Mel e Mika hoje e um dia daqueles.Disse seria.
-An?Ta falando de que cara pálida?.Micael perguntou comendo um pedaço do pão que estava em sua mão.
-E o dia da Lua.Sophia respondeu.
-Dia,da Lua?.Mel repetiu.
-E um dia que ela tira para ela,so para ela o que significa que temos que nos mandar.
-Ta e vamos para aonde?.Sophia perguntou.
-Minha casa,e uma otima escolha,ja que nao queremos sair hoje.O que acham?.Mika perguntou e foi a ultima coisa que ouvi subi novamente,coloquei um blusão,um mine short e chinelos,pequei meu Mp3 que me lembrou de um acontecimento passado,sorri e desci liguei a tv,sem volume,o ar condicionado,peguei salgado e refri na geladeira me joguei no sofa coloquei meus fones e fechei meus olhos escutando ColdPlay - Paradise.
Pov Arthur
Fiz minha higiene e ouvi burulhos la em baixo então desci encontrando a reca toda ja toda acomodada.Pensei em perguntar sobre a Lua,mas daria muito na cara,então aproveitei que Mika estava na cozinha e fui ate la ele era meio desligado,então não notaria se eu perguntasse.
-Bom dia galera.Passei por eles correndo.-E ai cara.Abri a geladeira pegando suco.
-Fala mano a quantas andam as coisas aqui com a Juju?.Ele perguntou pegando copos no armário.
-A vai bem.Mas e ai por que vieram para ca?.Eu fingi não ter interrese so uma pergunta.
-A e que a Lua,hoje vai ter o dia dela.Ele respondeu.-Antes que me pergunte,ela pediu para sairmos ela queria ficar so ter um dia so da Lua saco.Ele disse e saiu e eu sorri.
-Isso e muito bom.Disse jogando as minhas chaves para o ar e saindo a francesa em seguida.


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário