quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

30ºCapitulo de Paparazzi(Part:1:A Surpresa)

Capitulo duplo especial(Part:1:A surpresa)

Paparazzi

A Mel tava demorando,mas me ligou e disse coisas sem nexo,mas ela era sem nexo mesmo então não dei bola.Não demorou nada para que visse ela estacionar então fui ao encontro dela que saiu de dentro do carro com varias sacolas parei e fiz careta.
-Lua os meninos chamaram agente para sair para te parabenizar pela sua chance como fotografa,e ai comprei roupas novas para nois duas então vamos colocar.
-Não podemos nos arrumar em casa?.Perguntei confusa e ela me arrastou para dentro do primeiro banheiro que achou.
A Mel não tinha uma boa fama para comprar roupas,ainda mais quando não eram para ela mas assim que abri a caixa e vi o vestido que ela escolheu para mim eu fiquei imp´pressionada era totalmente perfeita.Era um vestido preto com brilho no tronco e justo e solto aonde caia,era totalmente perfeito,sorri e terminei de me arrumar sem colocar nenhum acessorio queria so a atenção no vestido e passei uma leve maquiagem,realsando apenas meus olhos com deleneador e lapis.O vestido de Mel tambem era lindo.Terminamos e fomos devagar quase duas tartarugas para o carro e a todo momento ou ela olhava o celular ou o relogio na boa aquilo tava me irritando.Quando entramos ela começou a fingir não encontrar a chave que ela ja tinha colocado de qualquer jeito na bolsa e eu ja tinha visto.
-Mel da para parar e ligar esse carro de uma vez?.Gritei com ela que nem prestou atenção,olhou o celular que acendera o visor sorriu sapeca ligou o carro e saiu em desparada.Serio eu fiquei com medo de tamanha velocidade que ela ia tanta velocidade que estavamos no centro e chegamos em menos de dez minutos,desci do carro meia tonta e me recuperei depois de respirar por cinco segundos,e quando tive forças perguntei.
-Não iamos sair com os meninos.Disse ainda me recuperando.
-A....e que eu esueci a carteira putzzz.Ela se lamentou e entrou correndo.
Eu me recuperei totalmente,tomei postura e caminhei em direção a porta devagar,a abrindo.
-Surpressa.Ouvi muitas pessoas gritarem me assustando e me deixando em chock.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário