terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

29ºCapitulo de Paparazzi


Paparazzi

A idéia havia sido brilhante Lua estava radiante de poder estagiar por um dia como fotografa profissional,Mel estava ajudando ela a pegar os equipamentos que ela já possuía e escolher algumas fotos.Quando tudo já estava pronto Chay se responsabilizou por levá-la na agencia,assim que saíram Mel e Arthur começaram a ligar para Buffet,decoração,convidados ornamentação e assim que tudo estava já garantido Chay chegou Arthur saiu com Mel eles foram ao shopping para que ela pudesse comprar uma roupa para Lua,já que ela sabia exatamente o que Lua gostava.

-Por que quis vir comigo?Você não gosta de shop.Mel perguntou enquanto adentravam o grande lugar.

-E que vim comprar o presente dela.Ele disse meio sem graça e Mel saltou um risinho.

-E o que vai comprar?.Ela deu uma de curiosa e foi a vez de Arthur rir.-Qual a graça?.Ela perguntou.

-A graça e essa Mel ninguém vai saber ate a hora certa.Ele disse e saiu na frente dela.

Pov Mel

Bom agora vou as lojas favoritas dela,vai ser super fácil,eu espero nunca vi menina mais complicada que a Lua,não gosta de rosa,renda,cores chamativas,gliter o negocio dela e o preto.Eu já havia rodado varias lojas ate olhar uma vitrine e ver a coisa mais Lua que já vi na vida.

Pov Arthur

Ok agora e seguir com meu plano,ela não vai ter como recusar meu presente,ela não pode.Entrei na primeira loja especializada no que compraria e depois na segunda e terceira e quem tava contando,já mencionei que meu presente e em partes e são exatamente cinco partes.Mas como será que Chay esta com esse negocio de receber as agencias de decoração e Buffet?

Pov Chay

Isso tava uma complicação so,e muita gente entrando e saindo tira isso coloca aquilo,mais o meu presente já chegou e ela vai gostar a se vai.Agora estava experimentando os pratos que seriam servidos na festa,e olhando cada detalhe da decoração na boa isso e coisa de menina e falando em menina.

-Cade o Arthur?.Perguntei assim que Mel cheia de sacolas fechou a porta atrás de si.

-Não...ai...sei,sai de lá antes dele.Ela disse com dificuldade e me movi para ajudá-la com as varias sacolas.

-Ai brigada.Ela sorriu e disse aliviada.Coloquei tudo sobre o sofá enquanto Mel bebia água.

-E ai o que comprou?.Perguntei.

-Ora,ora mas não acredito nisso Chay o grande Suede curioso?.Ela disse sarcástica rindo e eu ri ironicamente.-Você vai saber logo mais.Ela disse sorrindo.-Mas e você o que comprou?.Ela perguntou parecendo mais curiosa,assim que olhou o grande trambolho coberto com um pano no canto da parede perto de um pequeno palco.

-Ora,ora mas não acredito nisso Mel e linda Fronckowiak curiosa?.Ele ironizou a frase usada por ela.

-Engraçadinho você de?.Ela disse.

-Eu tento.Mas também não vou te contar o que é.Sorri dei as costas e vi Arthur tentar entrar de fininho,mas estranho ele não tinha nada nas mãos.-E ai Aguiar.Disse o assustando.

-E ai Chay.Ele disse sorrindo.

-Você não ia comprar o presente da Lua?.Mel perguntou chegando perto.

-Você não ia buscar a Lua?.Ele mudou o assunto lembrando Mel que correu para cima e desceu rápido cheia de sacolas,saindo.

-Você não me engana.Chay disse desconfiando e subindo em seguida deixando Arthur aliviado.

Pov Mel

Eu levaria a roupa de Lua e tinha menos de dez minutos para inventar uma desculpa e convencer ela de colocar a roupa.





Continua.....



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário