terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

10ºCapitulo de Que Seja Eterno


Que Seja Eterno

Acordei aquele domingo indisposta e não queria descer,não queria olhar a cara sínica da Lana,mas nem precisou assim que pensei isso ela adentrou meu quarto fazendo barulho.
-O que e?.Eu levantei e gritei e ela parou.
-Nossa,eu tenho uma noticia tão boa para te dar e você me recebe assim.Ela disse se fingindo de chateada.-Mas tudo bem,você vai para um colégio fora da cidade.Ela disse e eu fiz careta.
-Como assim Lana pirou?.Perguntei e ela sorriu.
-Não te inscrevi para um colégio interno fora da cidade e melhor ele tem parceria com a Academia Play.Ela disse batendo palminhas.
-Ta falando serio?.Eu não estava acreditando.
Academia Play e a escola de dança mais famosa da região e a que tanto batalho para entrar a quatro anos,mas e meus amigos?amigas?Chay?Bé?Carla? e pior Rayana?
Mas eu não deixaria uma oportunidade dessas passar não mesmo era única e eu iria.Despois disso me vesti e fui ate a casa de Carla que me recebeu alegre.
-Você ta bem?.Perguntei a ela assim que adentrei o quarto dela.
-A eu bem sim só tive um mal estar.Ela disse de um jeito estranho mas ela era estranha mesmo então nem liguei.
-Então tenho uma coisa para te contar.Disse sorrindo e ela me olhou curiosa,contei a ela sobre a escola de dança e ela achou incrível e me aconselhou a ir.Mesmo que todos dissessem para eu ir e que me apoiariam ainda tinha um ressentimento dentro de mim e eu não sabia por que.
Fui embora precisava pensar então fui ate o bar da noite anterior que era movimentado de dia,me sentei em uma mesa com vista para o mar bem no fundo vazio e pedi um suco.Fiquei lá por quase uma hora e não queria ir embora.
-Você vai mesmo viajar?.Ouvi uma voz conhecida perguntar.
-Chay?Como sabia que eu estaria aqui?.O olhei com curiosidade.
-Você não respondeu minha pergunta.Ele disse serio,ele não costumava ser assim,ate fiquei com medo.
-Sim eu vou estudar fora da cidade.Respondi e ele colocou as mão sobre os olhos como se chorasse me levantei e me aproximei.
-Você ta bem?.Perguntei o olhando.
-Não eu não estou bem.Você não pode ir embora.Ele disse me olhando com os olhos tristes e vermelhos.
-Chay,por que esta assim?E por que não posso ir?.Ainda estava em choque com a reação dele.
-Por favor Mel,não vai,não me abandona assim.Ele pediu agora me olhando e só ai notei que estávamos próximos de mais.
-Mas eu....Eu sinceramente não sabia o que dizer.
Ele estava acariciando meu rosto com o verso da mão de um jeito envolvente e que me deixava completamente desnorteada.Eu podia sentir seu hálito quente bater contra meu rosto e meus olhos já fechados,eu me entreguei a aquele momento como nunca.
-Chay,eu não.Ele colocou o dedo contra meus lábios.
-Xiiii!So deixa acontecer.Ele disse e colou nossos lábios.


Continua.....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário