quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

6ºCapitulo de Paparazzi

Paparazzi

Pov Mel
Voltei para casa tava animada a noite foi bem divertida,mas Arthur e Lua ja dormiam devem ter tido mais uma briga e foram dormir.
-Bom agora eu vou dormir.Eu falei para Chay.
-Mel,foi muito bom sair com você.Ele falou.
-Foi bom sair com você também.Eu voltei e dei um beijo em seu rosto.
Fomos dormir não tinha mais nada afazer.No diaa seguinte como de costume levantei as 9:00 encontrando Lua na cozinha tomando café.
-Bom dia.Eu falei.
-Eu e Arthur nos beijamos.Ela disse em um tom preocupado e eu fiquei parada.
-Mas se beijaram por que?.Eu me sentei ao seu lado.
-Ha sei la acabou a luz eu me assustei e pulei em cima dele depois ele disse que eu nunca estaria sozinha e eu fiquei duramente.
-Um parece que alguem ta....Ela me cortou.
-Não termina essa frase.Mas como foi com o Chay?.Ela esfregava o olho e em seguida deu uma golada no café.
-Foi legal nos divertimos e uma senhora disse que eramos namorados.Eu olhei pro nada.
-Oi,oi meninas.Arthur chegou.
-Bom dia.Eu e Lua dissemos em uníssono.
-E ai o que tem de bom para comer.Ele procurava na geladeira.
Não tinha nada,então eu e Lua nos oferecemos para comprar mas Chay desceu e disse que iria com Arthur.
Pov Arthur
Eu ainda não tinha entendi a Lua tava agindo como se nada tivesse acontecido,logo ela que dizia me odiar,se odiava ela devia ter me batido e dito que nunca mais falaria comigo ao invés ela disse que agora eramos amigos.
-Chay,quando você beija uma garota e ela não se importa,o que você acha que significa?.Eu cosava a cabeça enquanto Chay dirigia.
-Mas como assim,cara que....Pera ai,não pera ai,quem você beijou?.Ele parecia curioso mas se mantinha concentrado no volante.
-Eu beijei a Lua e ela nem se importou.Eu falei soltando o ar do meu peito.
-Bom sendo a Lua significa que realmente ela não sente nada por você.Ele falou.-Mas você nem se importa que eu sei costuma ficar uma vez com uma garota quando consegue esquece.
-E,você tem razão eu consegui o que queria.
Eu não sentia que era aquilo que eu queria,mas como não sabia o que era concordei com Chay.
-Mas e você e a Mel?.Eu agora estava curioso.
-Ela e incrível cara mas não acho que e para encarar.Ele disse desanimado.
Compramos algumas coisas e depois voltamos,comemos e depois ficamos desanimados para fazer qualquer coisa.
-Meninas por que não jogamos alguma coisa.Chay sugeriu.
-Ta mas o que?.Mel pareceu interessada e Lua fez aquela cara de que seja.
-Que tal aquela brincadeira da fruta?.Eu sugeri.
-De beijo nem pensar.Lua disse.
Eu acho que chay devia mesmo ter razão ela realmente nem atração sentia por mim como eu sentia por ela.Então desistimos de jogar,e depois Mel perguntou se queríamos ir ate o cinema.
-Um boa gostei.Chay disse.
-Ta agente vai só trocar de roupa.Ela disse puxando Lua.
Pov Lua
Eu percebia a animação de Mel sempre que Chay concordava com alguma coisa então resolvi perguntar.
-Ta afim do Chay?.Eu me joguei na cama.
-Não!há talvez,não sei.Ela parecia confusa.
-Por que não diz a ele?.Eu pareci bem obvia.
-Claro que não ele deve ter milhões de meninas gritando por que se interessaria por mim?.Ela pareceu triste.
-Você e que sabe.Ela jogou milhares de roupas de uma vez em mim.
-Mas e você gosta do Arthur?.Ela parou de jogar roupas em mim.
-Eu,nunca ele e muito mauricinho para mim.Eu falei sem dar a minima.
E era verdade,talvez ele me atraísse um pouco mas eu nem ligo isso passa.Descemos arrumadas e fomos ao tal cinema,depois de algum tempo aquele filme tava me sufocando então sai com todos que também não estavam interpresados.
Narrador observador
-E se fossemos aquela lugar ali.
Arthur apontava para uma pequena loja toda fechada aonde dizia Festa do Karaoke.
-Não Arthur as meninas não tem nem chance.Chay disse convencido.
-Como e que e garoto?.Lua disse brava.
-Agora nos vamos.Mel disse.


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário