quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

22ºCapitulo de Amor e Perdição

Amor e Perdição

Pov Arthur descemos rapido encontrado os outros e indo para o People Club.
-Gente temos contar uma coisa para vocês.Chay disse,e olhei para baixo e vi ele pegar a mão de Mel.
-Então e que agente ta namorando.Mel disse abraçando ele.
-Como?.Eu falei.
-Calma...Eu interrompi Chay.
-Que isso cara to brincando.Eu dei um abraço nele e disse baixo em seu ouvido.-Se não cuidar bem dela acabo com você.
Ele riu e nos entramos no carro indo para a boate.Chegamos a boate estava super animada então os outros correram logo e eu e Lua ficamos um pouco la fora.
-Essa e a primeira vez que saímos.Lua disse animada.
-A primeira de muita,meu amor.
-O LuAr entra logo.Sophia gritou da porta.
-O que?.Eu não tinha entendido.
-E que o nome de vocês junto e LuAr.Ela disse batendo palminhas animada.
-Como e o nosso.Chay perguntou.
-ChaMel.Ela respondeu rápido.
-Amei,que fofo.Mel disse.
-E se juntassemos o nosso como ficaria Sophia.Mica perguntou.
-Ha sei la acho que SoMic.Ela disse ficando vermelha.
Entramos animados e rindo dos nomes juntos que Sophia mudava a cada segundo.A noite foi animada nos divertimos muito e brincamos dançamos e muitas outras coisas,já eram quase duas da manhã quando eu e Lua fomosos embora.
-Olha você esta mesmo me mudando viu,em que planeta Arthur Aguiar sairia de uma festa sem estar bêbado e ser de manhã.Eu disse em frente a boate com ela.
-No planeta em que ele vive com a Lua.Ela me disse e me deu um beijo.
-Eu sou muito mais feliz nesse planeta.Eu beijei ela,foi calmo apaixonado e tinha tudo que eu jamais tinha sentido por qualquer outra garota nesse mundo,todas eram sempre muito atiradas e me deixavam entediadas e a Lua não sempre reservada e com um gostinho de quero mais.
Pov Lua
A duas semanas atrás quem diria que eu estaria agora beijando Arthur Aguiar,quem diria que eu estaria apaixonada por ele.
-Acho melhor irmos embora.Eu disse.
-Ta mas antes de te deixar sã e salva em casa como uma princesas, quero te mostrar uma coisa.Ele disse abrindo a porta do carro para mim.
-Que me mostrar o que?.Eu perguntei curiosa.
-Você vai ver.Ele disse dando partida.
Fomos metade do caminho em silencio eu tava aciosa e acho que se ele falasse comigo me contaria o que era.
-Arthur por favor me conta.Eu insistir fazendo charme.
-Não faz isso que eu não resisto.Ele disse estacionando e depois me dando um beijo.
-Ta chegamos então me mostra logo.Eu tava muito curiosa.
Ele me puxou ate a casa dele,ate a porta do quarto acho que provavelmente o dele.
-O que estamos fazendo no seu quarto?.Eu perguntei quando entramos.
-Lua,eu nunca trouxe nenhuma namorada aqui em casa e muito menos no meu quarto e achei que seria legal trazer você aqui.
Eu comecei a andar pelo quarto e me sentei na cama com os olhos cheios de lagrimas.
-O que foi você...e não gostou?.Ele perguntou preocupado.
-Não e isso,eu achei super lindo.Eu o agarrei e beijei.
Ficamos deitados na cama dele e eu acabei adormecendo.No dia seguinte acordei cedo e me desesperei,mas ele dormia então levantei e desci devagar.
-Lua,oi.Ouvi a tal de Jhulie me chamar.


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário