quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

4ºCapitulo de Que Seja Eterno

Que Seja Eterno

Contei a Rayana tudo e ela ouvia atenciosa sem nem falar uma palavra se quer,ao terminar ela fez uma cara de assustada.
-Mas e ai?Vai ficar com esse tal de Bernardo?.Rayana me perguntou.
-Claro que não eu nem conheço ele.Respondi.
-E desde de quando precisa?.Rayana me perguntou dando de ombros.
-Rayana.Falei surpresa com a pergunta dela.-Acho melhor agente mudar de assunto.
Conversamos sobre Carla e Rayame fez uma cara de nojo e eu a chamei de ciumenta ate que o meu celular tocou.Estranhei o numero mas atendi,ouvindo uma voz desconhecida dizer coisas sem nexo.
-Desculpa mas quem e?.Perguntei assustada.
-Há vai dizer que você não sabe?
-Se eu soubesse eu não perguntava.Falei agora me irritando com o enigma.
-Calma...minha linda sou eu Bernardo.Só ai então me lembrei da voz máscula.
-Há desculpa não tinha conhecido Bernardo.Falei auto para que Rayana soubesse quem e,ela fez uma cara e deu pulinhos.
-Então,eu liguei por que o Chay me deu seu numero ele vai a uma festa com a Carla em uma festa e então eu resolvi ligar e perguntar se você ta afim de ir comigo.Ele parecia acanhado.
-O Chay te deu meu numero?.Perguntei assustada.-E como ele tem meu numero.Perguntei curiosa.
-Na verdade eu peguei seu numero no celular dele.Eu acho que a Carla deve ter dado quando ele pediu.
-A ele pediu?.Perguntei sem nem sentir.-Que dizer sim eu quero ir.Mudei de assunto logo.
-Ta eu te pego,ai.Ele disse e eu passei meu endereço e logo desliguei.
-Um Chay e?.Rayana perguntou comendo um morando.
-Ra,ra muito engraçada.Falei.-Me ajuda a escolher uma roupa.Falei fazendo biquinho e ela riu acentindo e nos subimos correndo.
Ficamos la o resto da tarde escolhendo roupa e rindo de qualquer besteira que a outra falava.
-MELANIE.Ouvi Lana gritar.
I quando ela me chama de Melanie tem alguma coisa ai desci as escadas correndo a encontrando no pé da escada.
-Melanie quero que você me conte tudo.Ela soiu me puxando ate o sofá.
-Contar tudo o que?.Balancei os ombros sem entender.
-Eu já sei que você vai sair com o Bernardo.Ela falou animada,afinal para ela era um ótimo negocio juntar a nossa fortuna com os Suede.
-Não tem nada para contar.Falei sorrindo e correndo escada a cima.
-Melanie,Melanie.Foi só o que ouvi Lana gritar.
As horas se passaram rápido e logo já eram 19:00 estava aciosa para que Bernardo chegasse eu tinha me produzido como nunca afinal estava saindo com pessoas de famílias conhecidas apesar da minha também ser.

Ouvi Lana me gritar provavelmente ele já havia chegado.Me pus no auto da escada e de repente em minha visão apareceu Chay ele estava.........(Eu não queria admitir para mim mesma).....mas ele estava lindo.

Então fui descendo devagar sem desvenciliar meus dos dele.
-O que faz aqui?.Perguntei quando estava no ultimo degrau sorrindo.


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário