quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

15ºCapitulo de Paparazzi

Paparazzi
Pov Arthur
Chegamos ao apartamento era lindo tínhamos uma vista para a praia de Copa Cabana era realmente linda.
-Bela vista para um romance certo?.Ou a voz de Mel.
-Com certeza.Respondo sem tirar os olhos da praia.
-Por que não tenta,ela e difícil mais não e impossível.Ela disse e eu me virei.
-Ela gosta do Chay.Disse meio triste.
-Vai por mim eu conheço a Lua e ela ta afim de você só não quer admitir,o ultimo namoro dela foi um tremendo desastre assim como meu.Mel disse como se lamentasse.
-Mas eu não sei como dobrar aquela menina,ela e muito marrenta.Disse me lamentando.
-Mas para tudo na vida tem um jeito.Mel disse piscou e saiu.
Eu tinha entendido a da Mel ela me ajudaria mas só queria saber como e não demorou muito para eu descobrir ela veio arrastando Chay e pedindo para ele a levar para conhecer a cidade já que nos estivemos aqui a alguns meses para fazer vários shows,pois e Raids e conhecida no Brasil também.Chay logo aceitou e Mel e ele saíram e eu me sentei no sofá esperando Lua voltar do quarto.
-Cade a Mel?.Ela abriu a geladeira tirando uma garrafa de agua.
-Ela saiu com o Chay.Assim que eu terminei ela apressou o passo e eu também me ponto na frente dela a impedindo de passar pois havia colocado meus braços ao seu redor.
-O que quer?.Ela evitava me olhar.
-Tudo!.Falei de um jeito sedutor.
-Tudo o que?.Ela tentava se livrar de mim.
-Tudo que eu to querendo desde que eu te conheci.E você não vai fugir de mim,não desta vez.Eu a olhava.
-Arthur por favor eu não.....Eu via os lábios dela se moverem e quando me dei conta estava com os lábios grudados aos dela.
Nos beijamos intensamente muito melhor que da primeira vez aonde eu sentir um certo desprezo,mas nesse não eu senti o mesmo fogo que me dominava por dentro.
Em um bar perto dali....
Pov Mel
-Nossa o Brazil e lindo de mais.Eu iria enrolar Chay ate eu achar que já deu.
-Eu sei por que me chamou para sair.Ele disse me olhando.
-Por que eu acho que as meninas vão pirar ao me ver com um dos caras.Falei tentando desfaçar.
-Não!Eu sei que o Arthur ta afim da Lua e você ta ajudando por que tem medo de me perder para ela.Ele disse com um sorriso envolvente.
-Claro que não eu não tenho medo de perder você por que eu nunca tive você.Falei olhando para baixo.
-Mas pode e só você querer.Ele deu um passo e colocou meu cabelo atrás da orelha.
-Chay eu acho melhor agente parar.
-Por que?.Eu pude sentir o halito quente dele bater em meu rosto e automaticamente meus olhos se fecharam.
Pov Lua
Eu não queria admitir que me sentia totalmente,incrivelmente atraída por ele e quando admiti para Mel aquele dia achei que passaria depois de um beijo ou coisa do tipo mas depois desse beijo minha atração triplicou e eu estou me sentindo tão envolvida que me sento dormente.Mas de repente um senço de realidade me tomou e eu o empurrei.
-Arthur por favos não faz mais isso.Pedi quase como um implorar.
-Eu queria,eu juro que queria mas eu simplismente não consigo.Ele me beijou de novo.
-Não!Arthur chega nunca mais faz isso.Falei limpando a boca.
-Ta nunca mais eu faço.Ele concordou e quando me virei ele puxou meu braço e no outro segundo estávamos nos beijando como dois animais famintos quase sugando a alma um do outro.


Continua....

2 comentários: