terça-feira, 24 de janeiro de 2012

44ºCapitulo de SDV (Ultimos Capitulos)

Segredos da Vida

Narrador Observador
Cada dia que se passava a ansiedade de todos só aumentava para o show.E a cada dia a amizade deles ficava maior assim como Perola e Laura que bolavam estrategias malignas e procuravam cada uma um ponto aonde pudessem atacar.
10:00 horas do dia 28/10/2011 Rec9
-Caraca minha mão ta cosando.Chay disse olhando destraidamente a mão.
-Nossa mas e besta.Lua comentou rindo.
-Olha quem fala a loira selvagem.Todos caíram na gargalhada.
-Vamos la meninada grava.Ivan chamou.
Todos acentiram e caminharam ate o set de gravação aonde gravariam no porão.
Pov Perola
-E agora ou não e nunca.Eu tava nervosa já tinha armado antes mas um plano desses seria a primeira vez.
-Vamos nessa.Laura parecia tranquila e confiante.
Foi tudo rápido fizemos exatamente como combinamos começando pelo mais fraco e uma coisa que afetaria todo o resto de uma forma surpreendente agora eu conseguiria o Chay e a Laura obviamente queria o Arthur e conseguiria,pela derterminação que esbanjava dos olhos castanhos malignos da garota.
Pov Mel
Terminamos de gravar e eu e as meninas fomos para o camarim e o Arthur pediu para a Lua pegar alguma coisa para ele então eu e Sophia fomos com ela entramos era uma tremenda bagunça e Lua abriu a bolsa de Arthur e pegou uma coisa que me parecia balinhas e eu vi a bolsa de Chay aberta então me movi ate la para fecha-la mas assim que ajeitei um pequeno papel caiu de dentro,não que eu seja curiosa mas me interreçou então o abri e me deparei com a coisa que eu já mais imaginei que pudesse acontecer.
-Mel você ta bem?Ta pálida.Ouvi baixo e rouco talvez pelo impacto da noticia Sophia perguntar.
Cerrei os olhos com toda força olhando para frente e amaçando o pequeno papel denunciando minha raiva e Lua me olhava assustada então vendo que pela minha raiva eu não diria nada ela arrancou o papel da minha mão e fez a mesma cara que eu assim como Sophia assim que olhou.
-Não pode ser.Lua disse e em seu tom tinha nojo.
-O que vamos fazer.Sophia tinha ódio na voz.
-E ai meninas,vocês estavam demorando.Chay seguido dos outros dois entrou no camarim.
-O que foi?.Arthur perguntou vendo nossas caras.
-O que e isso?.Sophia jogou o papel sobre o peito de Mica que franziu a testa e pegou o abrindo em seguida.
-Eu e quem pergunto o que isso?.Mica parecia incrivelmente assustado.


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário