segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

16ºCapitulo de Paparazzi

Paparazzi

Pov Mel
Consegui por pouco,quase me rendo aos encantos dele novamente mas isso não vai acontecer(Por mais que eu queira).Continuamos andando e ele conversava comigo normalmente dizia algo sobre show e meninas aos berros.
-Mel ta prestando atenção em alguma coisa?.Chay parou em minha frente me acordando de meus devaneios.
-To sim!.Falei ainda desligada.
-Sabia que hoje de manhã eu engoli uma cobra inteirinha.Acenti e dei de ombros depois de dois segundo o olhei franzindo a testa.
-Como e?.Agora eu o olhei.
-E a parada ta nervosa em.Ele disse e correu ate uma barraca aonde vendia alguma coisa que não pude identificar pela distancia.
Pov Arthur
Finalmente ela cedeu estávamos nos beijando e foi o melhor beijo da minha vida,eu juro aquela garota e incrível.Mas de repente vi meu sonho desmoronar quando a sentir me empurrar para longe.
-Arthur eu acho que já conversamos sobre isso.Ela limpava o excesso de batom agora jorrado para todos os lados da boca.
-Eu sei mas quando eu to perto de você eu fico assim parecendo um bobo,e ai me diz o que e isso?.Perguntei confuso.
-E eu não sei,amor?.Ela também parecia confusa e pude ver nos olhos dela que a mesma que eu sentia ela também sentia.
-Paixão?Eu não faço a mínima idéia.Nunca senti isso com ninguém.Eu balançava a cabeça em tom de negação.
Ela colocou a mão na cabeça,e quando me dei por mim nossas bocas estavam seladas novamente e outro beijo estrondosamente louco e maravilhoso.
Narrador observador
Chay e Mel passearam e se divertiram o resto do dia na praia e Lua e Arthur passaram o resto do dia trancados cada um em seu quarto ambos estavam mexidos com aquilo mas nenhum queria dar o braço a torcer primeiro então ate que algum deles de o primeiro passo ficaram nesse pequenos e maravilhosos momentos de amor,e beijos loucos e amassos pelos cantos do grande apartamento.

Continua....

Um comentário: