sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

41ºCapitulo de Segredos da Vida

Segredos da Vida

Narrador Observador
-Garota agora você pegou pesado.Lua se agarrou nos cabelos dela e começou a puxar,Laura parecia uma boneca nas mãos de Lua.
-Sua imbecil,quem briga de puxar cabelo deve ser sua amiga Mel.Eu não sei qual era a implicância dela com Mel.
-Não eu não brigo de puxar cabelo não eu do logo e tapa mesmo.Mel foi com tudo para cima da garota.Agora Chay e Micael tentavam tirar Lua e Mel de cima da garota enquanto de fora Sophia gritava torcendo pelas amigas,e Arthur tentava tirar Laura de baixo das duas.
-Me sou ta.Lua gritava quando Micael conseguiu tirar ela.
-Deixa essa louca vir deixa.Laura disse provocando.
-Olha só,eu nem sei por que eu perdi meu tempo,com você fica ai falando das minhas amigas e da mulher que eu amo,mas bem no fundo você que a oferecida,mulher da vida e tudo de ruim dessa historia.Arthur disse colocando o dedo na cara de Laura.
-Mas thur,eu só queria que voltássemos,e fosse como antes.Ela disse com aquela falsa voz melosa.
-Quem vive de passado e museu,agora eu quero olhar para frente por que com a Lua eu vejo futuro.
-E olha aqui a próxima vez que você abri a boca para falar da minha Mel eu faço da sua vida um inferno.Chay disse do mesmo jeito que Arthur.
Eles saíram todos estressados,e foram arrumar as coisas não tinha mais clima nenhum para eles ficarem ali.Então assim que terminaram se despediram e adentraram no carro animados para voltar.
-Micael,eu queria te falar uma coisa.Sophia disse antes dele dar a partida.
-Pode falar?.Ele parecia estressado.
-Eu queria dizer....que...que eu amo você.Antes que ela pudesse continuar ele a agarrou e a beijou,um beijo daqueles como se fosse a primeira vez.
De volta a cidade,eles foram direto para a praia pois ainda tinha uma tarde pela frente.Os meninos pegaram as meninas no colo a força pois elas não queria ir e as levaram para a agua,e na praia eles se divertiram o resto do dia.
-Acho melhor agente ir agora.Sophia disse se secando com a blusa de Micael.
-Também acho.Lua concordou.
Então eles foram,pois tinham que trabalhar cedo no dia seguinte.E eles estavam exaustor por terem ficado na praia o dia todo.
-Arthur você acha que já deveríamos,dar um passo?.Lua disse voltando do quarto.
-Eu não sei meu amor.Ele disse.
-Eu fico meio insegura com isso sabe.Ela disse fazendo carinha de anjo.
-Lua,quando você estiver pronta eu vou estar,e não importa o quanto demore eu vou esperar.Ele disse carinhoso.
Eles se beijaram,e Arthur foi deitando Lua,na cama de um jeito carinhoso.
No quarto de Mel
Chay e Mel haviam acabado,de se deitar ele pediu a ela para dormir la e ela logicamente aceitou,ele estava abraçado com ela que sorria e brincava com o dedo dele.
-Você,ficou com alguem?.Ele perguntou como quem não quer nada.
Mel sorriu baixo e se virou para ele.-Não eu tava esperando o cara certo.Ela deu um selinho nele.
-Eu também tava esperando a garota mais doce e linda de todo esse planeta,o amor da minha vida.Ele acariciava o rosto dela.
Os casais pareciam mais apaixonados do que nunca,e esse pequeno tempo separados só serviu para alimentar esse amor tão incomum que ninguém sabe explicar.


Continua...

Um comentário:

  1. oi eu fiz uma blog sera q eu posso postar a sua web la dando os credito pra vc bjs

    ResponderExcluir