sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

26ºCapitulo de Amor & Perdição

Amor & Perdição

Pov Arthur
Na caixa havia apenas fotos,e bem ao fundo mais uma metade do coração igual ao que Lua haverá achado presso na escada.Mostrei a Lua que não entendeu nada.
-Você ta com o tal coração ai?.Arthur perguntou curioso.
-Sim!.Ela puxou de dentro da blusa ela o havia prendido em um fil trasparente o transformando em uma corrente.
-Ta tem que ter um jeito de juntar.Falei colocando eles de varias formas mas não juntava.
-Mesmo que junte no que vai nos ajudar?.Lua parecia obvia na pergunta.
-Eu não sei mas se tava tão bem guardado nesse baú deve ter alguma coisa.
-E nê você pode ter razão.Ela disse olhando as fotos.Ela olhava com uma cara surpresa.
-O que foi?.Eu perguntei preocupado.
-Sei la parece que eu conheço essa moça.Ela disse passando o dedo sobre a foto.
-E ela parece muito com você.Disse reparando bem.
-E ele com você.Ela tirou outra foto com um rapaz de farda que se parecia realmente comigo.
Lua ficou estática por alguns segundos e de repente baubuçou a cabeça como se voltasse de um sonho.
-Você ta bem?.Perguntei.
-To eu só vi de novo aquela imagem daquela mulher de roupas brancas.Ela disse sentando na cama e com a mão na cabeça.
-E quem e,essa tal mulher?.Perguntei me sentando ao lado dela.
-Eu não sei,não consigo ver o rosto,mas ela fica com a mão esticada para mim como se quisesse me mostrar alguma coisa e muito estranho.Ela me olhava agora.
De repente ela colocou a mão na cabeça como se sentisse uma forte dor e começou a se contorcer no chão,gritei pelos outros apavorado tentando fazer ela parar.
-Lua.Chay entrou e já se jogou ao lado da prima,o mesmo que Sophia.
Chay pegou Lua no colo e a colocou na cama,eu não sabia o que ela tinha,por isso não sabia o que fazer,mas estava desesperado.
-Lua fala comigo,por favor.Sophia chamava em vão.
Uma hora e meia se passou e ela não acordava,estava desesperado andava de um lado para o outro sem parar.
-Chay pediu para você parar ou vai fazer um buraco no chão.Mel entrou no quarto.
-Eu não consigo,por que ela não acorda?.Falei e me sentei em um pequeno banco de frente para a cama.
-Ela vai acordar,a tal tia Lisa disse que ela vai acordar esta passando por uma especie de transe emocional,ela citou que uma tal de Estrela passou pela mesma coisa.Mel se sentou ao meu lado e segurou minha mão.
-Eu não entendo,por que isso ta acontecendo?.Falei olhando para Mel atordoado.
-Como assim?.Ela pareceu não entender.
-Eu achei que um namoro não era tão complicado assim.Falei meio como brincadeira.
Rimos juntos e eu vi Lua se sentar,ainda de olhos fechados.Corri ate a cama.
-Lua ta bem?.Perguntei a deitando novamente.
-To,sim,por que?.Ela parecia não entender nada.
-Não se lembra?.A olhei atormentado.
-De que?.Ela me olhou.-Ta falando de que?.Ela realmente não lembrava.-Pera ai,eu to me lembrando.Ai a minha cabeça ta doendo.Mel saiu do quarto nos deixando a sós.-Faz parar de doer por favor.Ela disse com a mão na cabeça,como se uma dor insuportavel a incomodasse profundamente.
-Lua eu te juro,juro que vai parar,seja o que for,vai parar de te machucar.Eu disse fechando os punhos de raiva.


Continua....

2 comentários: