terça-feira, 24 de janeiro de 2012

29ºCapitulo de Amor & Perdição

Amor & Perdição

Narrador Observador
Lua caminhou sem tirar os olhos de Arthur e passou direto sem virar o rosto e foi subindo devagar.
-Eu posso saber aonde você vai?.Ele também não a olhou.
-Mel pediu para eu pegar algumas roupas para ela.Falou baixo quase como um sasurro.
-E....você ta bem?.Agora ele a olhou.
Lua acentiu sorrindo e continuou seu tageto,e Arthur caminhou ate o sofá.
-O Chay disse que viria aqui.Arthur ainda falava mesmo não vendo mais Lua pois o quarto de Mel era ao lado da escada.
-Ele não me falou nada.Lua respondeu.
Depois de algum tempo Lua desceu as escadas com uma pequena bolsa e uma necessier.
-Bom eu já vou.Ela caminhou rápido ate a porta.
-Ta com pressa?.Arthur entrou na frente de Lua.
Lua ficou parada e não teve forças para dizer nada apenas fixar-se nos olhos castanhos e perfeitos de Arthur,,e vice e verça.Lua parecia tentar desviar o olhar mas em vão.
-Lua,sera que não podemos nem voltar a ser amigos?.Arthur perguntou meio apreensivo.
-Não!Podemos ser melhor que antes.Lua sorriu e deu um beijo no rosto do amigo saindo em seguida e depois voltando pois tinha esquecido as roupas de Mel.
Arthur voltou a frequentar a casa de Lua e eles pareciam mais amigos do que nunca e aparantemente pareciam ter controlado a grande atração(Aparantemente).
Lua estava penando para pegar uma lata que estava em cima do armário Arthur chegou e pegou a lata como se fosse simples.
-A valeu.Lua tentou pegar em vão da mão de Arthur.
-Nada disso princesa.Ele fez sinal de negação com a mão.
-A Thur,anda eu tenho que fazer logo o suco.Ela fazia biquinho.
-Por que não usa esse bico para outra coisa?.Arthur fez um tom sedutor e se aproximou.


Continua....

Um comentário: