terça-feira, 24 de janeiro de 2012

17ºCapitulo de Paparazzi

Paparazzi

Narrador Observador
-Meninas.Chay gritou auto.
-Fala.As meninas gritaram de volta juntas já no topo da escada.
-Lua sua mãe disse algo sobre um baile.Chay tocava notas baixas na guitarra.
-Amanha.Lua e Mel se olharam assustadas.-O que vamos fazer.
-Lua sua mãe ligou mais cedo e disse que o baile foi adiado para o més que vem.Arthur vinha descendo as escadas.
-Nossa que alivio.Mel descaçou a mão sobre o peito.
Eles estavam agindo estranhamente entre si a ponto de Lua fazer a maior besteira de todas.
-Chay ta afim de dar uma volta?.Lua chamou parecendo animada.
-Ta eu vi um bar hoje de tarde bem legal.Chay concordou e Lua pegou seu braço saindo com o amigo.
Arthur e Mel se olharam e ambos mantinham uma espressão raivosa e Arthur involuntariamente fechou os punhos assim como Mel.
-Teria sido muito melhor se eu tivesse me apaixonado por você.Arthur comentou.
-Idem!.Mel se sentou ao lado dele relaxando os ombros.-Pera ai,ta apaixonado?Pela Lua?.Mel parecia confusa.
-E você apixonada pelo Chay?.Arthur baubuçou a cabeça em negação.
-Não pera ai eu perguntei primeiro.Mel sorriu baixo.
-Ta vai.A Lua ela mexe comigo de uma forma estranha sei la eu acho que realmente estou apaixonado por ela.Arthur mantinha um tom firme.
-Idem.Mel sorriu novamente.-Ta afim de ver um filme?.Ela convidou.
-Um boa.Arthur concordou.
Os dois fizeram pipoca e colocaram um filme de comedia e riram abeça.
Já Chay e Lua já haviam dançado e jantado.E agora andavam tranquilamente pela praia.
-Sua amiga mexe legal comigo.Chay comentou brincalhão para variar.
-E o seu também.Lua admitiu contrariada.
-Somos dois fracos.Chay imitou o tom de Lua.-Mas então por que me chamou para sair?.Chay desconfiou.
-E que....há....hoje de tarde eu e Arthur nos beijamos e sei la tava um clima meio estranho e não queria ficar la.Ela confidenciou ao amigo.
-Nossa loirinha.Pois e hoje eu e Mel quase nos beijamos também,mas ela fugiu e eu fiquei fingindo que não aconteceu nada.Chay cosou a cabeça.
-A Mel tem medo de compromisso,por causa do Pedro o ultimo namorado dela ele era um babaca.Lua olhava o mar.
Andaram mais ate chegarem a porta do hotel e subiram dois lances de escadas chegando ao apartamento e se deparando com o que parecia uma visão ou um sonho.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário