terça-feira, 31 de janeiro de 2012

25ºCapitulo de DFN(Ultimos Capitulos)

Desta Forma Nasceu

Narrador Observador
Arrasado Arthur se ajoelhou ao lado de Lua e a abraçou e prometeu que eles a achariam.
-Mais Arthur aonde ela deve estar?Ela do tem três anos.Lua disse ainda chorosa.
-Mel me mandou uma mensagem eu vim o mais rápido.Ouvi a voz de Rayana.-Meu deus amiga você ta bem?.Ela perguntou carinhosa.
-Não ela não esta.Sophia respondeu.
Eles chegaram a uma conclusão os meninos saíram para procurar por ela e as meninas ficariam caso alguém ligasse e também para acabar Lua que estava para fazer um buraco no chão de tanto que andava.
-Lua,já chega.Mel segurou a amiga pelo ombro.-Se acalma você ficar andando não vai adiantar nada.
-Ficar parada também não.Lua respondeu.
Pov Arthur
Eu podia não estar demonstrando mas eu estava muito preocupado,se acontecesse alguma coisa com minha princesinha eu não sei o que poderia acontecer.
-Pêra ai Aguiar,não e ela ali.Chay disse e nos paramos o carro e corremos.
Ela estava sentada em um banquinho de madeira perto da praça e aparentava estar chorando.Corri e a peguei no colo e ela se assustou e eu a abracei forte.
-Meu amor por favor nunca mais faça isso.Pedi a ela,que se despencou a chorar.
-Papai você me achou.Ela disse entre soluços.
-Minha filha sua mãe esta muito preocupada.A olhei e ela tinha os olhos inchados de tanto chorar.
-Papai me leva para casa eu quero ver a minha mãe.Ela pediu chorando de novo.
-Levo sim meu bem.Nos voltamos rápido para o carro e Chay foi dirigindo enquanto eu a tinha no meu colo,não demoramos a chegar em casa,assim que abrimos a porta vi os olhos esperançosos de Lua encontrarem o de Roberta e a coloquei no chão e ela correu ate a mãe e as duas caíram no choro.
-Conta para a mamãe o que aconteceu.Lua perguntou ainda abraçando a filha.
-A mãe ontem quando o papai me levou ao park eu deixei a Lia cair e não a peguei então fui buscar ela para que você não brigasse comigo,mas eu não conseguir chegar la e nem voltar.Ela disse já mais calma.


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário