quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

1ºCapitulo de Que Seja Eterno

Que Seja Eterno

Pov Mel
O te faz pensar que uma pessoa rica tem o que quer,faz o que quer e não responde por isso?Absolutamente nada eu sou a prova viva disso,minha família e uma das mais ricas de Los Angeles.Minha irmã adotiva Lana não e das melhores,ela me obriga meio que a fazer as tarefas domesticas,bom vocês devem estar se perguntando por que eu não mando ela pro inferno e vivo minha vida?Eu respondo!O dinheiro que e meu por direito fica com ela ate eu fazer 18 anos,e meu sonho e ser dançarina,por que era isso que a minha mãe era,e a Lana só vai pagar minha escola de dança se eu fizer o que ela manda.Que saco quem inventou a maioridade,não pensou nessas coisas nê?Bom agora estamos indo conhecer o noivo da minha irmã,ele tem uma filha da mesma idade que eu,mas alguma coisa me diz que não vou gostar dela.
-Melanie,chegamos querida?.Não deixe esse lado doce da Lana enganar vocês.
-Vamos sim Lana.Eu não tava nem um pouco animada com tudo aquilo,mas quem fica feliz em conhecer o namorado da sua irmã mala?
Adentramos a casa,enorme tinha piso de madeira,janelas enormes de vidros,quadros com pinturas famosas,vasos,rosas,moveis tudo em perfeito estado,eu realmente estava admirada.Mas logo ali a frente estava o tal Eduardo e sua filha eu sabia que não ia gostar dela,serio quem pinta a unha quando vai conhecer a família da futura esposa do seu pai?Ela era nanica,cabelos ate o final das costas,um salto gigante mas que ainda deixavam ela nanica.
-Ola querida.Eduardo veio falar com minha irmã.-Essa e Carla,minha pequena.E bota pequena nisso serio,se ela ficasse em um jardim era capas de confundir ela com aquele anões que ficavam la.
-E essa e Melanie,minha irmã mais nova.Eu nem me dei ao trabalho de esticar a minha mão para ela,e também não me preocupei em dar meu melhor sorriso.
-Oi Mel posso te chamar assim nê?Eu sou Carla,acho que seremos belas amigas.Ela começou a tagarelar sem parar enquanto me carregava escada a cima.Entramos no quarto dela serio e eu que pensei que ela era rosa.-Amanhã vamos a casa dos Suede,meu irmão quer que eu conheça um deles,e eu vou adorar tenho certeza.Você vem comigo?.Ela já me considerava uma das seguidoras fieis dela?Por que a Lana comentou comigo que ela tinha um tipo de grupinho de dança acho que alguma coisa assim.
-Não eu prefiro não ir.Falei olhando algumas fotos dela espalhadas pela parede,se eu ficasse mais dois minutos naquele quarto eu ia ter uma parada cardíaca,era um quarto arejado mais tava me sufocando.
-Há anda vamos comigo?.Ela insistiu,dando vários pulinhos e batendo palminhas.
-Ta vai que seja.Eu não tava nem um pouco animada,mas se a filha de anão de jardim queria minha presença eu ia tudo para não ficar arrumando as coisas da Lana.Não era como se ela me colocasse para arrumar a casa,por que tínhamos empregadas para isso,mas ela me colocava para arrumar o quarto dela,ela não confiava muito nas empregadas,Lana tinha muitas jóias.
-Ok,amanhã vamos as 8:00,por que acho que vamos almoçar por la.Ela falava animada enquanto tirava varias roupas do armário,serio eu ainda tinha que acordar cedo?.-Por que não dorme aqui?.Eu to morrendo sufocada só de ficar esses cinco minutos aqui imagina dormir.-Ai você dorme no quarto que era da Clara.Agora podemos considerar a coisa.
-Ta tudo bem então.Foi a primeira vez que sorri,durante aquelas quase meia hora no quarto mais rosa do mundo.
O resto do dia foi um tédio do Carla só falava da cor dos esmaltes dela,eu ate que prestei atenção,mais tava mais concentrada em que horas poderíamos dormir para eu me ver livre da tagarela.Serio você deve ta falando nossa como a Mel e chata a menina só quer ser amiga dela,pode acreditar eu falava o mesmo quando fiz oito anos e a Lana me jogou dentro do lago do park.Fomos dormir umas 23:00 horas e eu apesar de não ter feito nada estava mais cansada que de costume.


....Continua.....

3 comentários: