quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

17ºCapitulo de Desta Forma Nasceu

Desta Forma Nasceu

Pov Rayana
Eu sei que eles estavam me aceitando,mas não tinham confiança e eu quero ganhar deles essa confiança e eu vou conseguir eu sei que vou.Ficamos o resto do dia conversando e depois Chay perguntou se eu queria que ele fosse buscar minhas coisas que com certeza Perola já teria arrumado e deixado na sala.
-Ray,ta afim de ir no shopping comigo amanhã?Tenho que fazer os últimos detalhes da festa do Tomas.Mel falou bebendo agua.
-Claro!.Respondi animada.
-Ai Rayana tão aqui suas coisas.Chay chegou e eu fui ate a sala.
-Poxa obrigada mesmo vocês estão sendo muito queridos comigo.Falei e Mel me abraçou.
-Tenho uma ótima noticia para você.Lua veio do escritório com vários papeis.
-Há tem?Qual?.Falei animada.
-Arthur ainda precisa de uma garota para a modelo de verão e Mica e ele querem você.Ela me entregou alguns papeis.
-Ta falando serio?Eu não acredito nisso,meu deus.Eu quase gritei de tanta alegria.
-E!Você tem que assinar esses papeis e depois eu vou mandar para eles.Lua pegou Roberta que já dormia no sofá,mas também já era quase 22:00 horas.
-Ray acabei de arrumar seu quarto e no final do corredor ok.Sophia desceu as escadas animada.
-Ta ok.Falei enquanto lia os papeis,eu era formada em direito então tinha que saber lidar com essas clausulas então teria que ler aquelas folhas todas,o que era reconfortante já que era para um trabalho.
Pouco tempo depois Arthur e Mica chegaram,pareciam cansados me cumprimentaram e subiram,eu fui logo em seguida.O meu quarto era enorme e muito bonito,eu gostei mesmo.
No dia seguinte levantei cedo,pois sairia com a Mel.Me arrumei e desci,encontrando Mel balançando Tomas na sala.
-Bom dia.Falei com Mel,que parecia cansada.-O que foi?.Perguntei apreensiva.
-Bom dia.Ela disse desanimada.-Tomas passou a noite inteira com cólica e não consegui dormir.
-Quer que eu fique com ele para você dormir?.Eu faria tudo para ganhar a confiança deles.
-Serio?Faria isso por mim?.Ela pareceu admirada.
-Claro!.Falei já pegando Tomas.
-Poxa muito obrigada.Ela deu um beijo na testa de Tomas e me agradeceu e depois subiu.
-Bom garotão,o que vamos fazer primeiro?.Eu falava brincando com ele.
Coloquei ele deitado no sofá e comecei a brincar com as perninhas dele ele pareceu gostar,tinha uma cara de alivio e ate sorria.
-Meu deus um milagre.Lua descia as escadas.-Ela conseguiu fazer o Tomas parar de chorar.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário