quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

12ºCapitulo de Paparazzi

Paparazzi

Pov Arthur
estava a ponto de dizer quando Chay chegou com Mel.
-Ai achei você.Eles nos acharam.Chay parecia cansado.
-Eles quem,cara pálida?.Lua perguntou.
-Os Paparazzi,eles tão rondando a casa mas acho que não sacaram qual delas e não.Mel disse diminuindo a respiração.
-Como eles descobrem essas coisas?.Arthur falou.
-Por que não dão logo uma exclusiva para eles pararem com isso?.Mel perguntou.
-Por que não vai adiantar,eles sempre querem mais e mais ate sugarem tudo.Chay respondeu atormentado.
Fugir de Paparazzi,pode ser fácil na teoria mas na pratica e bem pior.Voltamos para a empresa dos pais das meninas e ficaríamos por ali ate termos alguma ideia.E assim foi feito a ideia veio.Decidimos que Lua e Mel voltariam a casa.
Pov Mel
Voltamos com o motorista do meu pai,que nos deixou de frente a uma casa que logicamente não era a nossa.Assim que descemos milhares de Paparazzi vieram em cima de nos.
-Por favor,aonde eles estão?.Ouvi um deles gritar dentre os demais mas era um Paparazzi em especial era do StarStruck o repórter mais famoso e o meu ex-namorado.
-Olha os meninos do Raids voltaram,pois não estavam aguentando a perseguidão.Lua respondeu pois eu fiquei um pouco estática,ao ver ele depois de tanto tempo.
Paramos na porta e demos um grito auto pedindo silencio.
-Vocês são podres.Lua disse.
-Estamos fazendo isso para proteger nossos amigos,pois gostamos muito deles e vamos fazer de tudo para tirar cada um de vocês da cola deles.Eu completei,com ódio nos olhos.-Tudo.Repeti mais uma vez.
-Por que não param de encher o saco,você sugam o lado bom dos artistas e depois o ruim e sabe o que vocês fazem?So mostram o pior de cada um.Lua estava um pouco mais calma,mais dizia o que pensava,como sempre.
Eles continuaram parados com os microfones imoveis como se pedissem mais,como se quiserem que continuássemos falando,mas claro isso só faria agente se dar mal mas pelo contrario eles se dariam muito bem,extremamente bem.Entramos e tínhamos apenas que esperar que eles fossem embora para avisarmos os meninos mas não rolou anoiteceu e eles continuaram la,apenas esperando uma brecha para um novo escândalo.Então resolvemos uma coisa sairíamos dali arrumamos nossas coisas e as dos meninos descemos e saímos pela cozinha aonde um carro nos esperava,agora realmente não tínhamos para aonde ir.Mas nos daríamos um jeito,eu sei que daríamos.

Continua....

Um comentário: