quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Resumos dos dias 26 ate o dia 30

 

SEGUNDA

Roberta diz a Diego que o namoro acabou. Diego não reage. Eva questiona Franco sobre a intimação e ele mente. Pilar ameaça contar sobre a armação de Binho. Preocupado, ele manda Sônia desaparecer. Genaro concorda em vender o restaurante para Ofélia. Teresa chega e diz que o negócio não será fechado. Alice e Tomás tentam convencer Diego de que há outro motivo para Roberta ter terminado o namoro. Pedro pergunta a Pilar se ela sabe o que está acontecendo com Roberta. Marcelo mostra ciúmes de Vicente e discute com Débora. Débora insiste que continuem a amizade com benefícios e o beija. Paulo conta para os amigos que vai se mudar para Belém.
TERÇA
Franco diz a Roberta que a conversa pode esperar, mas ela insiste. Pilar revela a Pedro e Alice que Roberta pediu a ela que desse em cima de Diego. Pedro chega a conclusão de que Roberta já queria terminar com Diego antes de Sônia aparecer. Vicente pede desculpas a Becky por ter sido egoísta. Os dois choram e se despedem. Franco revela para Roberta que ele e Beth estão envolvidos com as dívidas de jogo deixadas por Augusto, pai de Pedro. Franco pede que Roberta guarde segredo. Roberta desaba com ele. Teresa se diverte com os cremes para rejuvenescer de Genaro e ele fica aliviado por não ter mais que sentir vergonha.
QUARTA
Os integrantes da banda não acreditam no pedido de Roberta. Binho permanece calado, satisfeito com a situação. Diego sai, incrédulo, ao ouvir Roberta dizer que quer ficar com Binho. Pilar tenta ajudar Diego, mas ele está convencido de que Roberta armou o término com ele para poder ficar com Binho. Cilene, Teresa e Genaro tentam fazer Pingo entender que ele jamais se adaptaria à vida monótona do interior e ele declara que ficará na Vila Lene. Carla, Tomás, Alice e Pedro se mostram chateados com Roberta. Roberta fica arrasada por ter que mentir para os amigos e diz a Binho que o odeia. Vicente deixa Artur falando sozinho quando ele tenta aconselhá-lo sobre Becky.
QUINTA
Depois que Diego sai, Roberta interrompe o beijo em Binho. Binho diz a Roberta que quer mais, mas ela diz que ele já lhe tirou tudo. Alice diz a Pedro que tem medo que eles se separem como aconteceu com Roberta e Diego. Pedro promete que ficarão juntos, contanto que os dois queiram. Eles vão se beijar, mas são interrompidos pelos outros alunos. Franco diz a Eva que estava em reunião com Beth, mas ela não acredita. Tomás procura consolar Carla sobre a viagem de Becky. Jonas chama Eva ao colégio para lidar com Roberta. Vicente confessa para Cris que quer seguir em frente em relação à Becky.
SEXTA
Vicente esbarra com Eva no corredor do colégio e ela o anima em relação à Becky, dizendo que a fila anda. Roberta revela a Tomás a chantagem de Binho. Tomás se compromete em ajudar Roberta. Pedro diz a Diego que ele não pode dar as costas para os problemas e ir embora. Apesar de desolado, Diego concorda que nada deve atrapalhar a banda. Téo continua a beijar Márcia, mas fala que não quer compromisso. Téo diz a Márcia que é a vez dela provar que o ama. Carla fica cismada por Tomás ter mentido para ela. Alice diz a Carla que está cansada de Roberta sempre ser o centro das atenções. Ofélia procura Alceu e Dadá.

Um comentário: