quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

3ºCapitulo de Desta Forma Nasceu

            
Desta Forma Nasceu

Pov Lua
Eu tava com saudade de ficar assim com o Arthur era difícil por que o Arthur estava trabalhando muito e eu ficava em casa com a Roberta.
-E ai filha ta melhor?.Ouvi Arthur perguntar a Roberta.
-To papai a mamãe cuidou de mim de noite.Ela levantava e vinha ate nos se sentando bem no meio.
-Lua,Arthur corram aqui rápido.Ouvimos Sophia gritar.
Arthur pegou Roberta que ainda estava sonolenta e nos fomos correndo quando chegamos lá vimos Sophia chorando e Mica super feliz pulando,e também vimos Alice dando os primeiros passinhos ela so tinha um ano e um mês então era super incrível.
-Que coisa linda.Mel desceu logo atrás de nos.
-Como foi que aconteceu?.Eu perguntei observando a pequena indo ate Sophia que a esperava de braços abertos.
-Eu tava brincando com ela ai ela levantou e segurou no sofá e depois foi ate o Micael.
-Ser pai e incrível.Arthur falou enquanto Roberta cochilava em seu ombro sem se importar com todo o barulho.
Pov Sophia
Ver minha pequena andando pela primeira vez foi a cena mais emocionante de toda minha vida,e ver o jeito como o Micael olhava enquanto ela ia ate ele me emocionou tanto que não pude conter minhas lagrimas.
-Eu nem posso imaginar quando meu vai estar assim também.Chay brincava com Alice a chamando para todo lado.
-Por falar nele.Mel levantou um dedo só e nos podemos ouvir o choro escandaloso de Tomas na certa tava com fome.
Mas tarde os meninos foram levar as crianças para o park e nos ficamos para descansar um pouco eu e Mel estávamos conversando no quarto e Lua certamente estava vendo teve la em baixo.
Pov Lua
Eu tava fazendo um imenso sanduíche para mim quando ouvi a campainha tocar e logo fui atender e quando abri tive a pior surpresa da minha vida,vi aquela coisa parada ali com cara de nojo.

Continua...

Um comentário: