sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

8ºCapitulo de Coisa do Destino

         
Coisa do Destino

Pov Mel
Chay era um típico garoto,mas para mim ele era mais era como se fossemos atraídos.Depois de algum tempo nos afastamos,eu não fazia nenhuma idéia do fazer e nem com que cara eu tava.
-Isso foi muito especial.Chay me disse acariciando meu rosto
-O Chay eu acho melhor agente ir com calma.Eu me levantei e sai andando e ele veio atrás de mim e eu pude ouvir quando ele falou baixo >>Eu espero o tempo que você quiser<<
Pov Mel off
No porão
Pov Arthur
-Arthur você acha que eu sou sei la....Eu não a deixei terminar de falar.
-Bom eu acho que você e linda,cheia de vida,maravilhosa,e muitas outras coisas.Eu falei galante.
Pude ver as bochechas dela ficarem vermelhas,e ela abaixou a cabeça ficava linda com vergonha.
-Arthur eu acho que agora eles já deviam estar tirando agente daqui.Ela falou e olhou a porta preocupada.
-Posso te confessar uma coisa?.Eu falei e ela me olhou.
-Que você planejou isso tudo com eles?
-Que eu plane....Pera ai como você sabia?.Eu a olhava absmado.
-Nem toda loira e burra.Ela falou e se sentou novamente.
-E você menos ainda.Mas Lua por que você tem medo sei la de...ter um compromisso?.Eu falei pausadamente temendo a reação dela.
-Por que eu já.....Nesse momento ouvimos o barulho da porta se abrindo.
-E ai pombinhos agora tão na paz?.Chay perguntou se jogando desmazelado na cadeira.
-Digamos que sim!.Olhei Lua e pisquei que devolveu o ato.
Depois disso saímos pois já era muito tarde e tínhamos aula no dia seguinte Chay e Mel saíram correndo rindo e brincando e Lua foi atrás mas eu segurei o braço dela.
-Essa conversa ainda não terminou.
Eu passei na frente e la pude ver Mica e Sophi que nos esperavam sorridentes.
-Amiga desculpa eu só queria ajudar.Sophia pedia desculpas a Lua que apenas sorriu,e foi embora sendo seguida pelas amigas.
-Mica você pegou a Sophia?.Chay perguntou.
-Claro que não cara a garota e centrada....e nem me da bola.Ele tinha um tom de derrotado.
-Somos dois.Eu o abracei.
-Mas e você Chay?.Mica perguntou e ate eu fiquei curioso com a cara que ele fez.
-Não...eu não fiquei com ela,eu a respeito muito.
Pov Chay
Eu resolvi não falar para não fazer publicidade Mel merecia muito mas e só divulgaria quando tivesse firmeza desse ´´Lance`` eu fiz aspas e Mica e Arthur me olharam torto,fingi que não era nada e fomos para o quarto.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário