quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

2ºCapitulo de Amor e Perdição

 
Amor e Perdição

Pov Lua
Droga tanta gente nesse maldito park eu tinha que esbarrar logo em um Aguiar e o pior era que ele ainda era abusado que droga.
-Abusado você né?
-Eu faço o que posso.
-Ai garoto você e sua família não cansam não?.Eu jogava verde.
-Não cansamos de que de sermos lindos,perfeitos e tal´s?.Ele falava debochado.
-Não de serem ridículos,idiotas,chatos e arrogantes.Eu já começava a ficar brava.
-Aposto que você e louca para ser uma Aguiar.
-I sai fora nunca estou muito feliz que meu sobrenome.
-Não sei por que isso importa tanto.Ele se sentava novamente no banco.
Se eu não fosse uma pessoa curiosa eu teria ido embora naquele momento sem nem saber qual era a idiotice que sairia dele mas como essa não sou eu me sentei e pergunte.
-Isso o que?
-Essa parada de sobrenome,cara eu nem sei por que nossas famílias são inimigas para ter essa rixa toda.
Tai nisso eu tinha que concordar com ele eu também não sabia o motivo de tanta briga,mas resolvi não falar nada apenas me levantei e quando ia sair ele segurou meu braço.
-Mas então BLANCO me diz o motivo já que você odeia tanto a nossa família.
-Cara na boa eu não sei por que eu ainda te escuto serio,palhaço.Me livrei dele e continuei minha corrida como se nada tivesse acontecido.
Depois de quase duas horas correndo e ainda me lembrando da maldita conversa eu fui para casa resolvi não pegar um taxi ainda queria pensar e fazer o caminho mais longo no caso ir andando me dava essa possibilidade abri minha pequena bolsa e abri para pegar meu Mp3 mas não estavam lá me lembrei de quando esbarrei no Arthur e eu devo ter deixado cair fiquei pensando em voltar mas preferi ir embora e depois comprar outro.
Pov Arthur
Depois que a Lua saiu vi uma coisa brilhando contra o sol e me aproximei era o MP3 dela,bom pelo menos eu achava que era mas tive certeza que era quando o virei e vi o nome dela colado com estrás eu não sei mas pensei que deveria devolver mas ficaria para outra ocasião por que eu tenho que dormir.Peguei um taxi e em cinco minutos estava em casa.
-Arthur,nossa achei que você estava dormindo.Mel me falava.
Você pode ate achar estranho mas ela era minha melhor amiga,acho que pelo fato de ela ser adotada e ter a mesma idade que eu nos dávamos muito bem.
-E tava sem sono e fui ate aquele park,mas agora estou com muito sono e vou tirar o dia para dormir.
-Ai que isso.Ela puxava o Mp3 da minha mão.
Agora fero se ela ver o nome to frito,ela vai contar para nossos pais e eu vou ser trucidado.
-Ai maninho relaxa,eu sei que ela e bonita e eu não vou contar para a mamãe.E era esse o motivo dela ser minha melhor amiga.
-Intimidade e um problema.Eu falava já subindo as escadas.
Entrei no meu quarto e me joguei na cama mas não conseguia dormir a janela tava aberta claridade incomoda levantei para fechar a janela e pude ver quando Lua chegava.
Pov Lua
Cheguei em casa depois de quase uma hora eu vinha muito pensativa e as vezes ate parava quando cheguei e abri o portão vi Arthur acenar para mim eu ia acenar de volta mas fingir nem ver e antes de entrar em casa percebi que nossos quartos eram um de frente para o outro ignorei isso e entrei.
-E isso mesmo o Aguiar acenou para você?.Sophia me olhava assim que abri a porta.

Continua...


4 comentários: