quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

25ºCapitulo de Segredos da Vida

                                 
Segredos da Vida

Pedro:Toda grande historia tem um começo.Chegava um rapaz e se sentava ao lado dela.
Lua:Como e?.Ela se virava para ele o encarando.
Pedro:O trecho do livro que você esta lendo.Ele nem a olhava se aconchegando na cadeira.
Lua:Você já leu?.Ela se via admirada.
Pedro:Digamos que sim.Prazer eu sou Pedro.Ele se virava para ela pela primeira vez esticando a mão.
Lua:Prazer eu sou Lua.Ela apertava a mão de Pedro.
Pedro:Já ta acabando?.Ele se virava novamente para a frente.
Lua:To quase acabando.Ela virava uma folha.
Pedro:Eu já li ele fica do bem.Ele dava um sorriso de lado.
Lua:Há não fala serio você contou que droga.
Duas poltronas atrás...
Mel:Arthur não fica assim ela só ta fazendo amizade.
Arthur:Mas ela já não tem amigos de mais.Ele continuava fitando Lua que estava em uma conversa animada com Pedro.
Chay:Pelo que eu fiquei sabendo foi você que terminou com a loirinha então por que esta assim?.Chay não entendia a atitude do amigo.
Arthur:Estou assim por que nem terminamos oficialmente e ela já esta arrastando asa para qualquer um.
Micael:Ai Arthur para com isso você sabe que a Lua não e assim.Ele defendia Lua.
Sophia:Arthur quer trocar de lugar com o Micael?
Micael pegou suas coisas e então trocou de lugar com Micael.
Arthur:Agora me diz ai por que ta agindo assim com o Micael?.Ele já sabia mas so queria confirmar.
Sophia:Ate parece que você não percebeu o jeito que ele e com a Lua,eu tenho certeza que ele e parado na dela.
Arthur:Eu não acho ate por que Lua e Micael já são amigos.
Sophia:Ta e você acredita em amizade de homem e mulher?
Arthur:Claro nos somos amigos.Ele dava o exemplo.
Sophia:Ta vai você me convenceu,ta e a verdade e que eu sinto falta da amizade da Lua.
Arthur:Fala isso para ela.
Depois de horas estressantes dentro daquele avião finalmente chegaram ao Brasil.
Pedro:Então agente se vê.Ele escrevia em um papel o telefone dele.
Lua:e agente se vê fica com isso.Ela anotava o telefone no livro que ele tinhas terminado de contar com as próprias palavras e entreguei a ele.
Pov Mel
Assim que chegamos tinha um carro na record nos esperando adentramos no caro e fomos levados ao rec nove aonde teríamos uma breve conversa com Margareth e Ivan e seriamos liberados.
Depois de meia hora de um silencio constrangedor chegamos eu juro nunca foi tão bom ver o meu Rio de Janeiro.
Lua:Lar doce lar.Ela descia do carro respirando o ar puro do Rio.
Rimos do comentário da Lua menos Arthur que entrou de uma vez enquanto o vi entrar vi Perola sair e vir correndo em nossa direção chegou nos cumprimetou e deu um Celinho no Chay.Pera ai ela deu um Celinho no Chay,no meu Chay.

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário