domingo, 11 de dezembro de 2011

27ºCapitulo de Segredos da Vida

           
Segredos da Vida

Vi os olhos dela tristes,e percebi que ela ia me falar o que eu queria saber então apenas esperei.
Lua:Já que você quer saber tanto,na verdade você foi meu primeiro namorado.Ela falou sem nem respirar.
Arthur:Lú era só isso?.Eu disse sem nem piscar.
Lua:Só Arthur,to vendo que você não entende nada de nada mesmo viu.Ela abriu a porta e saiu.
Arthur:Droga seu idiota.Ele também saiu resmungando.
Na sala de reuniões...
Pov Sophia
Todos já estavam lá apesar do clima estranho,constantes evitadas de olhar e todos sentados distanciados.
Margareth:To vendo que meu plano não deu certo.Ela falava em um suspiro.
Mel:Não deu mesmo.Ela olhava para baixo.
Ivan:Bom a novela será iniciada na segunda e tem tudo para ser um sucesso então tirem o resto do fim de semana e segunda tem entrevistas e a festa de abertura.
Todos ouvimos com atenção o que Ivan dizia e depois saímos da sala cada um para um lugar diferente,e aquilo me incomodou tanto que chamei todos de volta em um grito.
Sophia:Na boa esqueçam essas malditas brigas nos construímos uma amizade muito bonita para se acabar assim.
Lua:O pior e que eu tenho que concordar com a sabe tudo.
Mel:Você esta sugerindo que esqueçamos tudo e comecemos de novo?.
Sophia:Não estou sugerindo que esqueçamos a parte ruim e fiquemos apenas com a boa.
Arthur:Você tem razão.Os meninos se davam por vencidos.
Pov Chay
Enquanto a loirinha falava sem parar eu fiquei pensando,e tive uma idéia perfeita para eu e os meninos conseguirmos o que queremos,antes mesmo de Sophia parar de falar eu sai puxando Micael e Arthur que não entendiam nada.
Micael:Ai cara eu acho que já chega ne?.Ele se soltava.
Arthur:Por que tirou agente de lá cara?
Chay:Eu tive uma idéia para agente conseguir as meninas de volta.Ele sugeria malicioso.
Micael:E que idéia foi essa?.Ele perguntava curioso.
Eu expliquei a idéia para os meninos que ouviram em silencio apenas concordando com a cabeça depois de contar tudo resolvemos colocar o plano em pratica.
Arthur:Acho melhor agente não colocar a Perola nisso ela e muito como eu vou dizer...chata.Ele falou pausado e em um tom irônico.
Chay:Ta nada de Perola.Ele concordava com Arthur.
Micael:Ai vem as meninas.Ele apontava com a cabeça.
Pov Arthur
O plano do Chay poderia dar certo,nos fingiríamos que as meninas nem existiam a única parte que não gostei foi o fato de termos que falar para elas de outros garotos espero que de certo.
Mel:E ai meninos o que vamos fazer hoje?.Mel cruzava os braços.
Chay:Sei lá por que vocês não chamam os outros garotos do elenco para sair.
Depois que o Chay disse isso apenas nos viramos e saímos.
Pov Arthur off
Lua:O que foi isso que eu ouvi?.Perguntava incrédula.

Continua...


2 comentários:

  1. amei
    gostaria de pedir pra vc centrar a web em todos os casais n apenas em Chay e Mel,que é o casal em que vc fala mais...
    obrigada
    posta mais...

    ResponderExcluir