sábado, 10 de dezembro de 2011

4ºCapitulo de Amor e Perdição

                                         
Amor e Perdição

Pov Arthur
Subi as escadas rápido e cheguei ate o quarto fiz como a loirinha mandou entrei sem bater e vi uma porta fechada imaginei que ela estivesse la então fiquei vendo as fotos dela que tinha na parede,de repente eu vi a porta se abri e tive uma visão privilegiada,Lua estava enrolada em uma toalha branca aonde revelava seus ombros e pernas perfeitas,a única coisa que fiz foi ficar parado a olhando com cara de...nem sei que cara fiz.
-O que você esta fazendo aqui?.Ela abria o guarda-roupas como se ela não estivesse praticamente nua na minha frente.
-E...você esqueceu seu Mp3 la no park.Eu resolvi me sentar na cama e fingi que aquilo não estava acontecendo.
Pov Lua
Como a Sophia era tenho certeza que ela tinha mandado ele vir então para mostrar que eu podia fingir que o efeito dele não funcionava comigo,então agi como se ele nem estivesse ali,ele se deitou a vontade na minha cama como o Chay fazia e eu me vesti coloquei o sutiã por cima da toalha e tal´s e tirei ela,ele evitava me olhar e eu percebi isso.
-E ai você quer mais o que?.Eu puxava assunto.
-Há nada to só aqui mesmo,lá em casa ta um saco a Mel ta pirando e Mica ta passando perfume desde 12:00.
-A e o que te faz pensar que aqui vai ter mais emoção?.Eu jogava verde.
Ele se sentou na cama e aponto para mim como se olhar para mim de roupa intima fosse emocionante.
-Mas e ai como esta seu pai?.Ele brincava com um globinho de neve.
-Minha meus pais estão em Londres a ´´Negocios``.Ela desenhava aspas no ar.
Pov Arthur
Eu tava evitando olhar ela por que sabe como e né eu só homem e sabe como e ne,e um corpo daqueles não que eu tivesse reparado no corpo dela,afinal os Blanco eram meus ´´Arque inimigos``
-Mas me fala Lú como ta seu namorado?
Eu queria saber se ela tinha namorado então joguei verde para colher maduro.
-Hã?Que namorado?.Ela me olhou colocando um vestido.
-A sei lá só perguntei mesmo.Eu falava me sentando.
-Haram,só perguntou mesmo ou estava interessado.Ela me perguntou sedutora.
-Lua não brinca não em esqueceu que eu sou homem?.Eu brincava com ela.
-Bom não sei ainda não tive nenhuma prova.Ela se encostava na parede.
Cara aquela garota tava acusando minha masculinidade ai e de mais e ainda tava cheia de charme para mim,então na hora que ela falou isso eu não aguentei eu levantei em um pulo e fechei ela na parede com os braços.
-Você quer uma prova.Eu me aproximava dela.


Continua...

3 comentários:

  1. adorei ótima!!!!!
    continua assim tipo essa web amor de perdição naum fica presa a história da novela rebelde e isso é o bacana !!!! adorei a Lua mais sedutora, mais meiga !!!!

    ResponderExcluir