terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tomás confessa ao site oficial que está amarradão na Carla

Tomás confessa ao site oficial que está amarradão na CarlaParece que o Tomás está mudando mesmo. Ele está se aproximando cada vez mais de sua mãe e, finalmente, o rebelde declarou que está amarradão na Carla! Veja as respostas abaixo:


Patricia Da Cruz Passos - Tomás, sou sua fã. Mas eu tenho uma pergunta para você. De qual música da banda de você mais gosta?
Tomás:
 Oi, Patrícia! Eu gosto de todas! Não tem como escolher uma.

Tayla - Tomás, como você se sente pegando todas as menininhas do colégio Elite Way?
Tomás: 
Pegando todas, Tayla? Eu peguei só um pouquinho (rsrsrs). É que eu gosto muito da Carla e perdi a noção com a Maria. A Pilar foi láááá no começo, nem conta, né?

2 comentários:

  1. Oi flor! Bom.. Meu blog se chama Teen Forever tbm,e to vendo que é mais velho que o seu,ele vai completar 10 meses mês que vem e ja tem mais de 430 seguidores. Eu sei que vc pode nem conhecer meu blog e eu não posso dizer que vc plagiou o nome do meu blog sem saber de nada certo? Mas,eu sempre achei que Teen Forever era um nome que nenhum blog tinha mais.. Só que minha amiga falou para mim que conhecia um outro Teen Forever e eu visitei e pensei"Esse blog eu não conheço,essa menina não deve ter me plagiado nada". Então flor,para vc ver que eu não estou sendo injusta com vc,e tbm não vou te obrigar a mudar o nome,só quero pedir,com toda a educação. Seu blog só fala do Rebelde Brasil né? Então flor,mude o nome do seu blog para alguma coisa relacionada a rebelde BR:) então eu acho que ficaria chato a gente ter o blog com o mesmo nome,o certo tem de vc trocar,pois meu blog ja é mais velho e tem muito mais followers. Eu quero ser sua amiga no blog,naum quero barraco,pois sei que nenhuma de nós temos culpa. Eu posso te ajudar no nome para seu blog,mande a resposta:) Beijos
    http://blogteen-forever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Desculpa querida mas ja vi muitos blog´s com nomes iguais e que ate mesmo fazem parceria eu nunca nem tinha visto seu blog e me desculpa mas eu não vou mudar não!

    ResponderExcluir