segunda-feira, 14 de novembro de 2011

3ºCapitulo de Coisa do Destino

                                    

Coisa do Destino

O silencio predomina e os pensamentos vem todos de uma vez.Cortando o silencio.
Chay:Oi Mel.Cumprimentando calorosamente.
Mel:Oi Chay,essas daqui são as garotas de quem te falei,Lua e Sophia.
Chay:Oi meninas.Falando com as duas.
Mel:Mas e ai não vai me apresentar seus amigos?
Arthur:Nem prescissa prazer sou Arthur.Em um jesto de cavalheirismo beijando a mão das meninas.
Lua:Que isso o prazer e todo nosso.
Sophia:E você e o Micael né?
Micael:Como você sabe disso?
Mel:Esta escrito na capa do seu caderno.Disse ela apontando.
Pov´s Mel

Nossa que meninos lindos mas o Chay,ele era tudo de bom elem de parecer um cara bem divertido,ele e simpático.
Lua:Então,vamos agente vai ter a primeira aula agora.Saindo e sendo seguida pelas amigas.
Arthur:Cara...que garotas de outro mundo.Fazendo cara de bobo.
Micael:Que loirinha mais gata.Disse quase babando.
Arthur:I a loirinha e minha.Dando um leve soco no ombro de Micael.
Chay:Mas pêra ai de que loirinha estão falando tinha duas.
Arthur:Eu estou falando da de cabelos cacheados.
Micael:E eu da de olhos azuis nossa que garota linda.
Chay:I nem e linda e a Mel.Os meninos vão para salas falando das meninas.
Na sala de aula,assim que eles entram se deparam com Mel,Lua e Sophia que sorriem e fazem os garotos se derreterem,cada um senta do lado da que achou linda.
Arthur:E Lua né?.Arrastando a cadeira para a mesa dela.
Lua:E sim,Arthur.Disse ela dando um sorrisinho.
Mel:I a Lua ganhou viu.Se virando para ver Lua.
Chay:E o Arthur em,se acha que da alguma coisa?
Sophia:Isso só o destino vai dizer.
Micael:Mas e ai você vão para a festa hoje a noite?.Perguntou a Sophia.
Sophia:Sei la agente nem tem convite.Meio sem graça.
Micael:Mas em cada convite pode levar outra pessoa.
Sophia:Você esta me convidando?.Olhando Micael.
Micael:Depende você vai aceitar?
Sophia:Claro que sim.
O professor entra de cara fechada deixando os alunos preocupados se ele era um professor ruim ou não...
Vicente:Boa tarde,meu nome e Vicente.Ainda de cara fechada.
Lua:Me responde uma pergunta e você e....Sendo interrompida pelo professor.
Vicente:Não sei se sou um bom professor mais tento.Ele solta uma gargalhada aliviando os alunos.
Os alunos adoram a aula de Vicente e se divertem os seis estão cada vez mais amigos cada um vai para seu quartos...
Lua:Mel você vai para essa tal festa?.Disse fazendo uma careta.
Mel:O Chay me chamou,acho que vou.Se sentando na cama.
Sophia entra no quarto pulando e gritando.
Sophia:Haaaaa,o Micael me chamou para ir na festa.Gritando escandalosa.
Lua:Nossa so eu que não fui convidada?A mas não faz diferença eu ainda prefiro um bom livro.
Mel:Lua...Você não vai?
Lua:Eu não tenho convite.Anda vou ajudar vocês a se arrumarem.
Sophia e Lua se aprontam e ficam esperando os meninos.
Chay:Posso entrar.Dando leves batidas na porta.
Sophia:Pode sim.
Os meninos entram.
Micael:Nossa que,que isso em você estão lindas meninas.
Mel:Ai brigada.Se agarrando no braço de Chay.
Chay:Você não vem Lua?
Lua:Não,vão e divirtam-se,juízo em.Rindo e voltando a se concentrar no livro.
Na festa...
Sophia:Nossa que lindo a decoração maravilhosa.
Arthur:Cadê a Lua?.Chegando na mesa aonde Chay,Mel,Sophia e Micael estavam sentados.
Chay:Ela disse que ficaria lendo e...Arthur sai deixando Chay falando so.
Micael:Será que essa bela dama me daria o prazer dessa dança?
Sophia:Claro que sim.Pegando a mão de Micael e seguindo para pista aonde tocava uma musica lenta.
Bernardo:Fala muleke.Tocando na mão de Chay(N/A:Aquele típico cumprimento de garotos)
Chay:E ai brother.
Bernardo:Estava vendo essa menina linda e resolvi chamar para dançar você aceita?
Mel:Claro.Pegando a mão de Bernardo e seguindo para a pista.
Chay observava de longe nem um pouco contente com a cena.Bernardo falava no ouvido de Mel que por sua vez ria sem parar...Sem agüentar mais Chay vai ate onde os dois estão.
Chay:Dança comigo Mel?.Esticando a mão.
Mel:A...e...Danço sim.Segurando confiante a mão de Chay,e deixando Bernardo no vácuo.
Na piscina bem perto da festa do colégio...
Arthur:Eu esqueci de te fazer uma pergunta!
Lua:Como sabia que eu estava aqui?
Arthur:Não sei deduzi.Dando um sorriso de ficar de cara no chão.
Lua:E que pergunta você esqueceu de me fazer?Retribuindo o sorriso.
Arthur:Você senhorita Lua gostaria de ir para a festa de abertura comigo.
Lua:Você não prefere olhar as estrelas?Disse olhando o céu.
Arthur:Eu prefiro olhar a Lua.Fixando o olhar em Lua.
Na festa...
Chay:Posso te falar uma coisa Mel?.Parando a dança.
Mel:Claro que você pode.Olhando nos olhos de Chay.
Chay:E...e..a..eu fiquei com ciúmes de você com o Bernardo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário