terça-feira, 1 de novembro de 2011

2ºCapitulo de Coisa do Destino



Coisa do Destino

As meninas embarcam finalmente depois do almoço...
Sophia:Ansiosas meninas?
Mel:Claro que sim né agente vai para faculdade.
Sophia:Ra,a Lua ta dormindo,mas e melhor que ela ir reclamando a viagem inteira deixa ela.voltando a ler o catalogo da faculdade
Mel:A Florida deve ser um lugar lindo,a faculdade tem um nome lindo imagina como deve ser em?
Sophia:Faculdade The Stars e lindo mesmo.Ai to muito nervosa.balançando as mãos bem rápido.
Depois de algum tempo as meninas desembarcam na gloriosa Florida.
O lugar era totalmente maravilhoso com arvores por todo canto,e muito verde...Sophia tira da bolsa o endereço que sua mão lhe deu da casa que ela avera alugado para as meninas ficarem por dois dias ate as aulas começarem
Lua:Eu vou chamar um taxi e colocando nossas coisas no carro.
Mel:Eu vou com você.indo atrás da amiga.
Depois de pegar um taxi elas chegam no hotel aonde passaram a noite...
Sophia:Nossa lindo esse hotel em.descendo do taxi.
As meninas descem e vão ate a recepção aonde pegam a chave de seu quarto...No corredor...
Mel:Poxa meu brinco caiu,eu vou voltar para ver se encontro.Saindo correndo.
Lua:Vai lá.Abrindo a porta do quarto onde ficaram hospedadas.
Mel anda rapidamente pelos corredores aonde passou e enfim acaba achando quando abaixa para pegar um garoto que ela nunca avia visto abaixa junto com ela...
Mel:A,o brinco e meu.
Chay:Percerbi.Você e nova aqui?
Mel:Sou sim mas como você sabe?
Chay:Há sim por que aqui e onde a maioria da galera da faculdade fica hospedado.
Mel:Nossa que legal,mas eu tenho que ir nessa minhas amigas estão me esperando.
Chay:Qual o seu nome?
Mel:Eu me chamo Mel,e você?
Chay:Há meu nome e Chay,muito prazer.Olha amanhã depois da reunião para os alunos novos conhecerem a faculdade vai ter uma festa ta afim de ir e levar suas amigas?
Mel:Há pode ser agente conversa amanhã na festa de abertura.saindo sem nem dar tchau.
Chay:To vendo que esse ano vai ser muito bom.Olhando enquanto Mel ia embora.
No quarto das meninas...
Sophia:Achou Mel?
Mel:Achei sim,há eu conheci um garoto que e lá da facul...
Lua:Nossa qual nome dele?
Mel:O nome dele e Chay,há ele chamou agente para ir para uma festa amanhã,depois da reunião.
Lua:Há sei la o que você acha Sophia?
Sophia:Por mim ta tudo bem.
Mel:Agente vê isso depois,quem quer jantar?Pegando o telefone.
Lua:Eu quero de Calabresa.
Sophia:U quero de quejo.
Mel pede uma pizza e depois as meninas brincam e escolhem roupas para irem na reunião.
Sophia:Ai já escolhi a minha.
Lua:Rosa né?Fazendo uma careta.
Mel:Sem briga meninas.
Lua:Eu não estava brigando eu simplismente fiz um comentário.
Sophia:De muito mal gosto.Jogando uma blusa em Lua.
As meninas riem e terminam de escolher as roupas e arrumam o que bagunçaram...A pizza chega e as meninas vão comer...
No quarto ao lado...
Arthur:I que cara de feliz e essa?
Chay:I ta maluco não tem cara de feliz nenhum.
Micael:Há claro foi a fadinha que colocou um brilinho no seu olhar.
Chay:I mas vocês gostam de encher o saco em como e que pode!Pilando na cama.
Arthur:Já conseguiu ágüem para levar na festa?
Chay:Claro que consegui.
Micael:Um quem foi,a Perola ou a Carlinha?
Chay:Um nenhuma das duas,e uma aluna nova,e na verdade ela nem confirmou mas amanhã agente ficou de conversar na festa,há ela tem amigas.Jogando um verde para os meninos.
Micael:Um agora eu estou gostando.
Arthur:Bom se não for feiona que nem sua ultima peguete Chay?Dando risadinhas.
Chay:So o nome dela já faz eu me tremer.
Micael:Então fala qual o nome dessa meninas?
Chay:MEL.
Arthur:Nossa,adoçou meu dia.Rindo com os amigos.
Os meninos conversam mais um pouco e depois vão dormir...
NO DIA SEGUINTE....
Mel:Ai,meninas acho melhor agente acordar.
Lua:Acorda você.
Mel:Lua a Sophia não esta na cama dela.
Lua levanta em um pulo...
Derrepente Sophia entra no quarto...
Lua:Onde você estava?
Sophia:Há eu fui dar uma volta tava sem sono.Tirando o tênis.
Mel:Olha essa linha de quem levanta cedo para caminhar e minha.
Sophia:Eu pago os direitos autorais.Rindo.
Lua:Olha eu já acordei mesmo então vou tomar um banho valeu.Entrando no banheiro.
Todas as meninas banham e como já era bem tarde almoçaram no restaurante do hotel,depois subiram novamente para se arrumarem para a festa...
Mel:Bom eu já estou pronta.
Lua:Eu também.Terminando de colocar um brinco.
Sophia:Terminei,já podemos ir.Colocando o sapato.
E então as meninas vão anciosas para conhecer o nova escola...Chegando la..
Sophia:Ai meu deus olha que lugar lindo.Descendo do taxi e admirando a beleza do colégio
Mel:Nossa,e maravilhoso.Seguindo Sophia e sendo0 seguida por Lua.
As meninas entrão,e continuam adimirando a beleza do lugar quando se vêem de frente para três garotos...


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário