quarta-feira, 2 de novembro de 2011

13ºCapitulo de Segredos da Vida

Segredos da Vida 

Arthur e Micael notam que Chay fixou os olhos em Mel e resolvem subir...
Mel:E ai era verdade ou não?
Chay:Alguém algum dia já achou que você não era?
Mel:Não sei você e a primeira pessoa que eu ouço dizer isso.
Chay:Mel,presta atenção em uma coisa eu já fiz de tudo para você gostar de mim,ou sei lá me dar uma chance mas já me convenci que isso nunca vai acontecer!
Mel:Então e assim?Vai desistir assim?Fazendo uma careta.
Chay:E você quer que eu faça o que?
Mel:Absolutamente nada.subindo novamente as escadas e passou correndo pelos outros.
Lua:I o clima pesou,acho melhor agente descer por que a Margareth deve ter colocado câmeras para saber o que estamos fazendo.
Sophia:Concerteza.Seguindo Lua e os outros.
Micael:Borá Chay?
Chay:Só se for agora.
Na piscina...
Os meninos mandam um papinho para as meninas e rapidamente as pegam no colo e jogam na piscina...
Lua:Muito bonito em.Secando com a mão a água no rosto.
Arthur:E o que dizem sempre que passo.Dando risadinhas.
Sophia:Só quem e sego né.
Lua:Ra i adorei.Sorrindo com a amiga.
Micael:Ai vocês meninas me matam.
Arthur:Não estou vendo graça nenhum.mergulhando.
Lua se senta ao lado de Chay que esta um pouco afastado...
Lua:Eu acho que você devia contar a verdade para ela.
Chay:Que verdade?Se fazendo de bobo.
Lua:Você sabe muito bem do que estou falando.
Chay:E você sabe muito bem que eu já tentei.
Arthur:LUA...Vem dar um mergulho comigo?Gritando pela amiga.
Lua:Eu vou la,mas pensa no que eu te falei.
Lua mergulha e brinca com Sophia,Micael e Arthur e Chay fica pensativo...A galera se diverte a tarde toda na piscina,mas sem Mel...
No quarto de Chay e Mel...

Pov´s Mel

Eu não entendo,primeiro eu sou maravilhosa e perfeita,e depois ele desiste de mim,pra são os homens que são complicados.Mel você e uma burra por que não vai la e conta para ele o que você esta sentindo?.

Pov´s off Mel

Mel vai ate a janela e observa enquanto eles se divertem na piscina e procura com os olhos Chay,que estava sentado em uma cadeira mas longe tomando suco,bastante pensativo...Depois de uma tarde de diversões eles então e vão ter aquele papinho sobre o que gostam cada um em seu quarto...
No quarto de Arthur e Lua...Eles se sentam na cama e olham o relógio ainda e 3:30 então tem meia hora para saberem coisas sobre o outro...
Arthur:Então me fala,qual sua comida favorita?
Lua:Há bom eu adoro churrasco,mas e você?
Arthur:Eu gosto mais uma lasanha,coisas com massa.
Lua:E o que você mais gosta de fazer?
Arthur:Há eu gosto de fazer muitas coisas,e você?
Lua:Eu gosto de ler um bom livro.
Arthur e Lua conversam sobre cada coisa e se conhecer melhor...No quarto Chay e da Mel...
Chay e Mel já estavam falando sobre as coisas que gostam e Chay achava estranho o exesso de doçura de Mel.
Chay:Agora e a minha vez,por que você esta tão feliz?
Mel:Não tem motivo para eu ficar triste estou em um lugar maravilhoso,com as minhas melhores amigas.
Chay:Han,e não tem mas nenhum motivo não?.Querendo muito que Mel falasse sobre ele.
Mel:Claro que tem e também estou com os meus melhores amigos,e você por que esta tão triste?
Chay:Por que magoei a garota que me faz feliz!Falando meio cabisbaixo.
Mel:Há ta e quem e?

Pov´s Chay

Eu não acredito que ela me fez aquela pergunta,mas então eu respondi com muita delicadeza e carinho.

Pov´s off Chay

Chay:Você,eu peguei pesado com você e queria te pedir desculpas.
Mel:Olha Chay eu já entendi que somos apenas amigos,não para que isso mudar.
Chay:Você tem toda razão.
Os dois conversam mais um pouco e depois vão se arrumar para poderem ir ate o park...Todos descem ao mesmo tempo e então chamam um taxi...Eles não demoram nada ate chegarem no park,com o sol já se pondo...
Lua:Nossa que lugar lindo.Admirando todas aquelas luzes.
Arthur:Vem Lua.pegando não e dando tchau.
Todos saem e deixam e Chay e Mel lá sozinhos.
Chay:Agente vai ficar aqui mesmo?
Mel:Claro que não...
Os três casais andam abraçadinhos pelo park...
Luciano:Ola,gostaria de tomar um sorvete.
Mel:Não,não valeu.
Luciano:A gatinha esta esperando alguém?
Chay:Ta sim.Pegando na mão de Mel.

CONTINUA...

3 comentários: