sábado, 26 de novembro de 2011

Amor Rebelde(Ultimos Capitulos)

                  
Amor Rebelde

Carla:Essa garota e maluca.Saindo do quarto com Tomas.
Tomas:E agora?.Ele olhava o celular.
Carla:Agora agente mostra isso para os outros.Saindo de mãos dadas com Tomas.
Eles chegam na sala de estar e vê Diego correm ate ele o assustando.
Diego:Nossa que susto.Colocando a mão sobre o coração.
Carla:Só vai piorar.
Diego:Vocês estão falando de que?.Ele olhava as caras de Tomas e Carla.
Tomas e Carla o levam para um canto e ligam o celular e mostram a Diego a conversa entre Vitoria e Junho...
Diego:Há fala serio eu não acredito nisso.
Tomas:E agora contamos aos outros.
Diego:Nada disso eu tenho uma idéia e a Carla pode me ajudar.
Carla:Ajudar em que?.Ela olhava confusa.
Diego conta a eles a idéia Tomas não concorda muito mas acaba cedendo.
E o plano começa.
Carla:Junho,Junho eu tava procurando você.Ela para na frente dele.
Junho:Aconteceu alguma coisa?.Ele a olhava.
Carla:Há e que eu e o Tomas nos terminamos.Ela fingia mais que podia.
Junho:Serio Carlinha,mas em que eu posso te ajudar?
Carla:Então o Diego arranjou um carro e falou que vai chamar a Vitoria,ai ele perguntou se eu queria ir e que era para eu chamar alguém ai pensei em você.E ai quer?
Junho:Claro Carla.Ele abraçava ela.Ja pensando em se aproveitar dessa situação.
Então Vitoria,Diego,Carla e Junho marcam de encontrar na saída do colégio em 30 minutos.
Diego:Ta pronta Carla?.Ele observava Carla se despedindo de Tomas.
Carla:Não né mas se e o jeito.Ela beijava Tomas.
Tomas:Vamos repassar o plano.Vocês enrolam eles pelo menos duas horas enquanto eu procuro as tais fotos ok.
Diego/Carla:Ok.Saindo correndo para encontrar Junho e Vitoria.
Diego e Carla se encontram e saem em seus respectivos casais vão para o lugar aonde o carro alugado deles estava.Tomas entra no quarto de Vitoria e tranca a porta e começa a revirar tudo,quando de repente sente um aperto no coração e se senta.No quarto das meninas Roberta derruba um monte de coisa e Alice se preocupa.
Alice:O que houve Roberta?.Ela segurava a amiga pálida.
Roberta:Sei lá uma coisa estranha.Ela era ajudada por Alice a sentar.
No carro aonde eles iam.
Diego dirigia e de repente deixou cair o celular sem tirar as mãos do volante se abaixou quando ouviu Junho,Vitoria e Carla gritarem...

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário