sábado, 26 de novembro de 2011

Amor Rebelde (Penultimo Capitulo)

                            
                                                         PRNULTIMO CAPITULO
Amor Rebelde

No carro aonde eles iam.
Diego dirigia e de repente deixou cair o celular sem tirar as mãos do volante se abaixou quando ouviu Junho,Vitoria e Carla gritarem...Diego se levanta em um pulo e vê apenas uma luz...
No Elite wey...No quarto das meninas...
Roberta:Ai Alice por favor pega meu celular.Ele mostrava a Alice aonde o Celular estava.
Alice não eu vou chamar o Pedro para levar você para a enfermaria.Sem nem deixar Roberta falar nada Alice corre ate o quarto de Pedro.
Alice:Pedro pelo amor de deus me ajuda a Roberta ta para desmaiar.
Pedro Passa na frente de Alice e corre ate Roberta afinal ela era sua melhor amiga.Pedro esta para pegar Roberta quanto Tomas entra.
Tomas:O Diego e a Carla sofreram um acidente.Ele se ajoelhava com a mão na cabeça.
Pedro:Tomas não e hora para gracinha.
Roberta:Era isso que eu tava sentindo,aonde eles estão?.Roberta fazia milhares de perguntas.
Tomas:Foi aqui perto do colégio.
Alice:Mas o que eles estavam fazendo?
Tomas:Diego e Carla saíram em casais com Vitoria e Junho...Roberta interrompe...
Roberta:Ele ia sair com a Vitoria que canalha.
De repente Tomas liga a gravação que fez e joga no chão enquanto todos ouvem calados.
Jonas:Meninos vocês por favor avisem os pais dos garotos.Ele falava desesperado.
Alice:Não agente vai com você pro hospital.
Roberta:E nem adianta dizer não.
Jonas sem pestanejar deixa os meninos seguirem com ele para o hospital no carro dele e no carro de Arthur que também estava desesperado pois sua irmã estava no carro.
No hospital.
Todos aguardam ansiosos por noticias quando o doutor chega,com uma pequena plaqueta na mão.
Roberta:Como os meus amigos estão?.Ela levantava e fitava o doutor.
Doutor:Bom a meninas Carla não teve nada apenas alguns aranhões,o mesmo se aplica a Vitoria.O Diego quebrou a perna e bateu forte com a cabeça fora isso tudo bem e Junho esta bem também.
Roberta:Eu posso ver o Diego.Ela praticamente @ X 0homem.
Leonardo:Roberta cadê meu filho aonde ele ta como ta?.Ele quase chorava.
Roberta:Vem cá e o senhor se importa desde quando?.Ela o encarava sem medo.
Alice:Roberta pega leve.Ele tentava acalmar Roberta.
Roberta:Pega leve nada,eu nunca vi o senhor dar um abraço no Diego dizer que se orgulha dele ou coisa parecida você nem ao menos tem postura para se comportar como pai so fala que e por que e conveniente e por que isso vai ajudar na campanha então escuta bem seu filho merecia muito mais.Ela falava tudo na cara de Leonardo e depois seguia para aonde veria Diego.
Tomas:Mas e eu posso ver a Carla.
Doutor:Você e o que da moça?
Tomas:Ela e minha namorada.
Doutor:Bom então venha comigo tem umas coisas que quero que você saiba.
Tomas:Pode falar.Ele seguia o homem.
Doutor:Bom a Carla esta com uma anemia que pode ser fatal e esse acidente a deixou mais fraca então lhe recomendo que cuide bem dela ou pode acontecer algo pior.Ele abria o quarto aonde Carla estava e saia.
Tomas entra no quarto e acaricia o rosto de Carla que por sua vez abre os olhos.
Tomas:Que susto em garota!
Carla:Pois e.
Tomas:Promete que você nunca mais vai fazer isso.Ele segurava a mão dela forte.
Carla:Isso eu não sei mas eu sei que vou te amar para sempre,sempre,sempre.
Tomas e Carla se beijam mas dessa vez avia sido diferente era como se estivesse começando tudo de novo foi um beijo mais apaixonado do que o de costume no qual ambos poderiam sentir que nada nem ninguém podia separa-los.
No quarto ao lado.
Roberta:Eu posso entrar?.Ela colocava apenas a cabeça adentro no quarto.
Diego:Pode sim.Ele a olhava.
Roberta:Como você esta?Me assustou.
Diego:Eu to bem e desculpa pelo susto mas você e quem?.Ele fazia ela tremer.
Roberta:Não sabe quem eu sou?.Ele alisava o rosto dele.
Diego:Só tenho alguns fleches.
Roberta:Pra você como a vida e ontem eu estava totalmente certa de que eu e você nunca mais nos falaríamos.
Roberta se aproxima de Diego e os dois se beijam um beijo para nenhum nunca mais esquecer de nada...Então Roberta para o beijo e vai saindo do quarto...
Diego:Olhos lindos.Ele falava a olhando.
Roberta:Você lembra?.Ela quase chorava.
Diego:Ate dois segundos atrás não mas agora eu lembro.
Roberta corre ate Diego e eles se beijam como nunca aviam se beijado antes...
Pov´s Alice
As duas semanas depois foram tranqüilas o clima de romace tinha tomado conta do Elite Wey ate a Vitoria tinha se acertado com o Junho e perceberam que se amavam,eu Carla e Roberta estamos no quato conversando exatamente sobre isso quando os meninos entram correndo nos beijando gritando e tudo mais....
Roberta:O que foi que aconteceu?.Ela perguntava confusa.
Pedro:O show de Porto Alegre vai rolar mesmo e vai ser nesse final de semana.
Tomas:Os ingressos já estão a venda e a metade já foi vendida.
Diego:Agente vai tocar para mais de cinco mil pessoas.
Alice:Mentira fala serie i meu Deus.
Carla estava engasgada e não conseguia falar e os outros apenas gritavam.

Continua...

Um comentário: