sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Amor Rebelde

        
Amor Rebelde

Roberta:Mão e Alice sumiu!
Eva:Ai meu deus.Tem quanto tempo?
Roberta:Mais ou menos 2 horas.
Eva:Eu acho melhor agente avisar a policia.
Roberta:Não acho melhor não.Descansando a cabeça no ombro de Diego.
Tomas:Não nada a ver,e melhor agente esperar mais um pouco.
Diego:Eu voto afavor,ta tudo muito estranho.
Carla:Eu to com o Diego.
Eva pega o telefone...
Alice:Posso entrar.Abrindo a porta.
Roberta e Carla correm para abraçar a amiga,que retribui o abraço sem entender nada.
Roberta:O garota aonde e que você estava.Cruzando os braços.
Alice:Há,eu priguei com meu pai de novo ai eu disse que não ia ficar em casa e sai.
Diego:E foi para aonde?
Alice:Para cá.
Tomas:E por que demorou tanto?
Alice:Eu vim andando.
Carla:Por que?
Alice:Eu queria pensar um pouco,em tudo o que esta acontecendo.
Diego:Bom já que esta tudo bem vou indo nessa.
Tomas:Quer um bonde?
Diego:Agora,partiu.Você vem Carla.
Roberta:Não a Carla fica.
Diego beija Roberta rapidamente e Tomas também beija Carla e as outras meninas no rosto,os meninos vão embora...
Roberta:Alice,agora já pode.
Alice:Já pode o que?
Carla:Agente sabe que você quer chorar,agora pode.
Alice senta no meio das amigas e desaba em lagrimas,e conta tudo o que esta acontecendo.
Pov´s Carla
Poxa eu estava mal pela minha amiga não sabia como ajuda-lá mas sei que a Roberta teria alguma idéia,poxa eu nunca tinha encontrado amigas assim,juro não posso mais viver sem elas.

Pov´s Roberta.

Bom eu não demonstrava mas estava aflita com o que tinha acontecido e ver a Alice tão frágil foi tão estranho eu queria confortala e mostrar que eu e Carla estaríamos ali mas não sabia como,eu gosto tanto da Alice.

Alice:Roberta,será que eu posso dormir aqui?
Roberta:Claro que você pode né.Mexendo no cabelo de Alice que se encontrava deitada em seu colo.
Carla:Posso fazer uma pergunta?Meio sem graça
Alice:Tem!
Carla:Tem o que?
Roberta:Você esta com fome tem pizza em cima da mesa.
Carla:Não era isso,eu nem estou com fome.
Roberta:Ta sim e vamos comer.
Alice:Meninas não e estranho como nos tornamos amigas tão rápido.
Roberta:O borá estranho nisso agente já ate completa o que a outra fala.
Carla:Eu acho bem legal,por que minhas amigas sempre foram falsas comigo.
Roberta:Ai odeio gente falsa e...
Alice/Carla:E joguinhos e mentira.Completando o que Roberta diria.
As meninas se divertem...
NO DIA SEGUINTE...Na vila lene...
Pedro:Nossa,Alice você me deixou tão preocupado.
Diego:Owt,que bunitinho.
Tomas:Tava preocupadionho.Falando com uma voz de bebe.
Roberta:E esse e nosso ponto de encontro.
Alice:E aqui que somos felizes.
Carla:Concerteza,e o melhor lugar do mundo.
Diego:Agora,o que agente faz?
Tomas:Que tal praia?
Roberta:Um boa depois agente ensaia.
Pedro:Não melhor que tal rapel?
Alice:Nossa escalar pedra e descer cordinha,que original.Sem empougação alguma ela falava.
Carla:Eu topo.Muito animada.
Tomas:E eu não vou deixar minha gata sozinha.
Roberta:Eu fico na pilha.
Diego:Eu to dentro.
Alice:Ai ta bom agente vai.
Derrepente o pai de Alice aparece...
Roberta:Caramba agente esqueceu de avisar da Alice para ele.
Franco:Alice,agora você vai me ouvir.


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário