sexta-feira, 4 de novembro de 2011

14ºCapitulo de Segredos da Vida

     
Segredos da Vida

Os três casais andam abraçadinhos pelo park...
Luciano:Ola,gostaria de tomar um sorvete.
Mel:Não,não valeu.
Luciano:A gatinha esta esperando alguém?
Chay:Ta sim.Pegando na mão de Mel.
Luciano:Há que pena o papaizinho dela chegou quer dar mamadeira também.
Chay:Você perdeu a noção cara.Encarando Luciano,irritado.
Luciano:Eu só estava conversando com a garota e você vem interromper.
Chay:Acontece o garanhão que essa e minha esposa.
Pov´s Chay.

Cara o sangue ferveu de ver aquele cara de fuinha tocando na mão da minha Mel,juro eu podia arrebentar a cara dele e deixar caído em milhares de pedaços mas de que ia adiantar.

Luciano:Como assim sua esposa.
Mel:Olha o Chay tem um ótimo plano de saúde!
Luciano:Como?Sem entender nada.
Mel:Por que você esta necessitado de um aparelho de audição.Encarando Luciano sem medo.
Chay:Vaza daqui seu palhaço.
Luciano:Claro que não eu vou perder a chance de ver essa linda.
Chay:Então,eu vou ter que te tira.
Pov´s Mel.

Nossa eu me sentia anostaugica de ver o Chay me defendendo daquele jeito era como se uma coisa pulsasse dentro de mim gritando para que eu o abraçasse o mais forte e nunca mais soltasse era como se só existisse nos dois no mundo,eu o olhava como se ele fosse um imã e eu fosse atraída por ele.O que será isso?#FicaDuvida.

Luciano:Han,a mocinha quer me tirar.
Chay:Há quer saber vai pro inferno.
Chay parte para cima de Luciano,os dois rolam no chão e acabam chamando a atenção das pessoas inclusive de Micael e Sophia que estavam ali próximos,Micael corre e tira o amigo de cima de Micael que já tinha levado o que merecia.
Perto da barraca de algodão doce...
Lua:Posso falar uma coisa?
Arthur:Claro que você pode.
Lua:Eu sou assim dura mas eu adoro algodão doce,sei lá.
Arthur se encosta na barraca e pede um algodão.Arthur pega e entrega.Lua come o algodão vagarosamente,e dirrepente percebe que Arthur a observa.
Lua:Quer?Oferecendo algodão a Arthur.
Arthur:Não valeu mas eu não curto muito isso.
Lua:Vai esperimenta.Ela tira um pedaço se aproximando de Arthur e levando um pedaço aos lábios do rapaz,os olhos deles se encontram.
Lua:É..eu.acho que agente esta muito perto.
Arthur:E você acha que isso e ruim?Meio sem jeito.
Lua:Não sei o que você acha?
Arthur:Não!E maravilhoso.
Devouta a pequena barraca de sorvete...
Mel:Muito obrigado pelo que fez por mim!Dando um beijo apertado e estalado em Chay.
Chay:Não foi nada,você merece mais que isso.Alisando o rosto de Mel.
Chay e Mel se aproximam enquanto as bochechas de Mel fervem de tão quentes.
Chay:Você fica tão linda quando fica com vergonha.Chegando bem perto da garota.
Mel:E você fica tão lindo quando diz essas coisas para mim.
Chay:Posso te dizer uma coisa?
Mel:Claro!Anciando pelo que ele iria dizer.
Chay:Vous Merveilleus!Ditando lentamente em Frances.
Mel:E o que significa?
Chay:Você e maravilhosa.
Mel:Nossa que lindo.Um pouco constrangida com o elogio.
Chay:Eu tenho uma coisa mais bonita para te dizer.
Mel:O que.Louca para saber.
Chay:Je t´aime.Bem no ouvido de meu.
Pov´s Mel.

Ai meu deus eu não era muito fera em Frances mas se ele disse o que entendi,eu não acredito que ele esta tão perto de mim podia sentir seu coração disparado e seu corpo quente,seu halito abafado em minha orelha me arrepiava por inteiro.

Mel:E o que significa.Já meia sabendo o que era.
Chay:Eu te amo.
Mel:Não fala isso Chay!Pedia com a voz meia rouca.
Chay:Ok,então eu grito EU TE AMO....fazendo o park todo olha para eles.
Sem saber o que fazer Mel sorri...
Mel:Je t´aime.Colocando as mão sobre o pescosso de Chay.Fazendo Chay pega-la no colo.
Chay roda Mel no ar enquanto se beijam apaixonadamente(Tipo filme,ou propaganda de margarina)Depois de um longo beijo apaixonado eles finalizam deixando um gostinho de quero mais.
Na barraca de algodão doce.
Pov´s Lua.

O que isso que me deixa tão abobalhada,que me faz ficar vermelha que me faz sentir indefessa,e ao mesmo tempo com todas as armas de fogo?

Arthur:Por que ainda nega o que sentimos?Acariciando o rosto de Lua.
Lua:Medo?Olhando fixamente para Arthur.
Arthur:Esquece o medo deixa a vida te levar.
Lua:Não!Eu vou deixar você me levar.Vencida pelo cansasso de tanto lutar contra a atração que sentia.
Arthur e Lua dão um beijo que se um não estivesse agarrado ao outro ambos cairiam,tremiam com o coração acelerado e tudo mais...
De frente para o lago que ficava próximo ao park...
Mel:E como ficamos agora?Deitada sobre o ombro de Chay.
Chay:Ficamos juntos eternamente agora.Agarrando Mel e a beijando novamente.


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário