domingo, 27 de novembro de 2011

4ºCapitulo de Coisa do Destino

                             



Coisa do Destino

Chay:Posso te falar uma coisa Mel?.Parando a dança.
Mel:Claro que você pode.Olhando nos olhos de Chay.
Chay:E...e..a..eu fiquei com ciúmes de você com o Bernardo.
Mel:Mas e por que?.Ela perguntava confusa.
Chay:Por que eu trouxe você aqui como minha acompanhante e queria que você ficasse comigo.
Mel:Desculpa e que...Chay colocou o dedo na boca de Mel para que ela se calasse,e foi puxando ela para dançar.
Chay:Vamos só curtir esse momento eu você e a musica.Mel se sentiu relaxada e descansou a cabeça no ombro de Chay.
Mel:Essa musica e tão bonita!.Ela prestava atenção na letra de wonderland.
Chay:A e então de agora em diante essa será a nossa musica.Ela acariciava os cabelos dela.
Pov Chay
Não e me gabando não mas eu sou o cara mesmo em,e ela com certeza era a garota,era doce,tinha um corpo maravilhoso,cabelos sedosos e era totalmente linda,olhos negros lindos,pêra eu já disse que ela era linda,por que era mesmo.
Chay:Mas me fala de você,como e sua vida o que faz.Ele esperava pela resposta,ainda dançando.
Mel:São muitas perguntas em.Mas eu gosto de dançar,cantar e de estar com minhas amigas.Ela falava lentamente.
Chay:Pêra ai você canta?.Ele parava a dança.
Mel:E eu e minhas amigas cantávamos na escola mas nada profissional.
Chay:Nossa eu,Arthur e Micael também cantamos mas como você disse nada profissional.
Mel:Que ironia do destino você não acha?
Em uma mesa perto dali...
Sophia:Acho sim,então quer dizer que você canta com seus amigos?.Ela perguntava curiosa.
Micael:E mas agente nem e tão bom assim.Ele a olhava.
Sophia:Não tem isso de tira bom tira mal o treinamento leva a perfeição.Ela fala como se fosse uma filosofa.
Micael:Mas e você canta?.Ele apoiava o cotovelo na mesa como um uma criança.
Sophia:Agente canta mas não e nada de mais.Ela falava desanimada.
Micael:Ai ta afim de ir nadar?.Ele se animava com a propria proposta.
Sophia:Mas pode?.Ela também se animava.
Micael:Sempre.Vai lá chama sua amiga que vou chamar o Chay.Ele se levantava.
Então eles foram...Chegando la observaram uma cena engraçada...
Viram Arthur correndo atrás de Lua e como em cena de filme entraram na brincadeira e os sprinklers ligaram eles riam como crianças e corriam caíram na grama e riam ainda mais depois correram e se jogaram na piscina e ficaram por ali se divertindo horas.
(N/A:Se tivesse uma musica para essa cena seria essa.)



Continua...



2 comentários:

  1. amei sua fic
    posta mais...
    e loka pra ver ultimo capitulo de amor rebelde...
    mais mais mais

    ResponderExcluir
  2. Posta mais capítulos de segredos da vida e coisas do destino. *-*

    ResponderExcluir