segunda-feira, 28 de novembro de 2011

22ºCapitulo de Segredos da Vida

  
Segredos da Vida

Pov´s Mel...
Quando eu sair vi Chay conversando com uma garota aquilo me deu uma profunda raiva juro eu queria matar eles ela estava com uma roupa um tanto...fresquinha(N/A:Se e que você me entendem)não aquentei...
Mel:Eu posso saber o que esta acontecendo aqui?
Chay:Oi meu amor.Ele abraçava Mel.
Manu:Mel prazer sou a Manuela mas pode me chamar de Manu.Ela estendia a mão para Mel.
Mel:Oi você e?.Ela mantinha a voz cínica.
Chay:E que ela e uma antiga amiga minha ai eu nem sabia que ela morava aqui serio.Ele sorria sem parar.
Mel:Você quer entrar?.Ela já melhorava a voz.
Manu:Não,não valeu meu namorado esta me esperando.
Chay:Então ta Manu agente se vê.Ele dava dois beijinho e Mel também.
Mel entra rápido deixando Chay para trás,ao chegar na piscina ela puxa Lua e Sophia para um canto e conta o que aconteceu e sobre a insegurança que esta sentindo agora.
Lua:Que isso Mel não e para tanto.Ela confortava a amiga.
Sophia:Mas vocês não conversaram na hora que entraram não?.Ela perguntava inocente.
Mel:Não eu não tava pronta para ter minha primeira Dr.Ela segurava as lagrimas.
Sophia:Mas e se não tivesse uma Dr.Ela olhava Mel.
Lua:Mas evitar e dever de todos.Ela se levantava e chamava as amigas para um mergulho.
As meninas esquecem a tristeza e saltam na piscina molhando os meninos que sorriem e pulam também.
Arthur:Mas e ai eu e os meninos estamos fazendo a carne já ta quase na hora do almoço.
Sophia:A eu e as meninas fazemos o arroz e etc...Ela saia da piscina.
Lua:Se não virar papa.Ela falava baixinho sendo fuzilada por Sophia.
Lua sai correndo e pula em Sophia e as duas saem rindo com Mel...As horas passam depois de almoçarem e tomarem sol eles resolvem ver um filme.
Mel:Vocês já escolheram o filme.Ela gritava da cozinha.
Chay:Estamos vendo aqui.Ela gritava de la.Se ouvia de longe os estalados da pipoca,o cheiro do brigadeiro e o gás do refrigerante ser aberto.
Arthur:Ai cadê a Lua?.Ele chegava na cozinha.
Lua:To aqui.Ela saia da sala aonde dava acesso ao porão.
Mel:Tava fazendo o que lá?.Ela perguntava curiosa.
Lua:Eu lembrei de que quando fomos tocar lá eu vi uma estante com alguns dvds e fui ver ai achei esse.
Sophia:Atividade Paranormal?.Ela perguntava de um jeito irônico.
Mel:U adoro ver filme de terror,e ainda mais que tem meu lido la comigo,fica tranqüila Sophia.
Micael:Um filme de terror,pipoca,refri,brigadeiro,melhores amigos e ainda por cima uma loira gata comigo.Ele beijava o pescoço de Sophia.
Chay:Com certeza não tem preço.Mas tira a loira gata e coloca morena gata.
Arthur:Não loira e melhor eles levavam tudo para sala nessa descurção saudável.
Depois de verem o filme foram para seus quartos afinal já era tarde e iriam embora no dia seguinte.
No quarto do Chay e da Mel.
Mel:Como seria nossos nomes juntos?.Ela gritava para Chay que fazia sua higiene.
Chay:Sei lá Mey?.Ele falava sem saber.
Mel:Credo não.Um...Chel?.Eles gargalharam mas pararam se olharam apaixonados e em une som falaram CHAMEL.
Chay beijou Mel que retribuiu o casal CHAMEL estava mais apaixonado do que nunca,ele foi deitando Mel devagarzinho e abrindo sua blusa que era de botão.
Pov´s Mel
Eu resolvi que não iria mais fugir eu e Chay realmente nos amávamos e eu para falar a verdade só havia tido relações uma vez que foi com um canalha que me arrependo e eu acho que Chay era o cara certo...Ele me deitou levemente e foi abrindo minha blusa,ele falava baixo a cada segundo que me amava e eu respondia o mesmo ele destribuia beijos estalados pelo meu pescoço deixando marcas e foi nesse clima maravilhoso que tivemos a nossa primeira vez juntos foi maravilhoso eu juro foi como se fosse a primeira vez.
NO DIA SEGUNTE...No quarto de Lua e Arthur...
Arthur acorda Lua com beijos que já acorda sorrindo ela se senta na cama,e ele também.
Lua:Arthur você acha que deveríamos sei la,ter a....Sendo atrapalhada por Arthur.
Arthur:Lua vai acontecer quando tiver de acontecer,olha meu amor se tem uma coisa que eu aprendi e que tudo na vida chega e que e melhor esperar para valer a pena do ser rápido e não valer nada.Ele falava acariciando o rosto de Lua que ouvia tudo de olhos fechados.
Lua:Você tem toda razão.Ela beijava ele intensamente.
No quarto de Sophia e Micael...
Sophia se encontrava sentada na cama quando Micael abriu os olhos e estranho sentou ao seu lado...
Micael:Aconteceu alguma coisa princesa?.Ele beijava o ombro dela em um gesto de carinho.
Sophia:Se eu te falar uma coisa promete que não vai ri e nem contar a ninguém?.Ela se virava para ele.
Micael:Claro minha linda quero uma relação sem segredos.Ele beijava suas mãos.
Sophia:E....que...que eu...e..eu sou virgem.Ela disse devagar e o olhava.
Micael:Isso sim e um choque e tanto.Ele fazia o ato de ri.
Sophia:Prometeu que não ia ri.Ela falava fazendo bico.
Micael:Eu não ri,só estranhei.
Sophia:Te decepcionei?.Ela o olhava inocente.
Micael:Nunca apenas me deixou mais feliz.
Todos descem as escadas e se encontram em total amor e sintonia.
Mel:E ai prontos para irem embora?.Ela perguntava meio triste.
Lua:Claro que não ainda temos 13:00 horas em Paris.
Chay:E que tal a praia.Ele sugeria animado.
Sophia:E verdade moramos de frente para a praia e nunca fomos la.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário