segunda-feira, 7 de novembro de 2011

15ºCapitulo de Segredos da Vida

   

Segredos da Vida

De frente para o lago que ficava próximo ao park...
Mel:E como ficamos agora?Deitada sobre o ombro de Chay.
Chay:Ficamos juntos eternamente agora.Agarrando Mel e a beijando novamente.
Chay se levanta e começa a grita dizer (Eu amo você Melanie Fronckowiak).
Mel:Chay para com isso.Se levantando.
Chay:Eu amo você,amo você,amo você.
Mel:Chay,como fica agora com nosso amigos?
Dentro de um taxi voltando para casa.
Lua:Arthur e como fica agora?Abraçada ao rapaz.
Arthur:Eu não sei minha linda.
Lua:E se agente ficar,escondidos?
Arthur:E se agente ficar?Eu não quero ficar com você.
Lua:E por que não?
Arthur e Lua descem do taxi.
Lua:Arthur você ainda não me respondeu?
Arthur se ajoelha na frente de Lua pegando sua mão.
Lua:O que ta fazendo?
Arthur:Eu Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar,gostaria de saber se você Lua Maria Blanco gostaria de ser minha namorada,e me fazer o homem mais feliz do mundo?
Pov´s Arthur

Eu sou o cara mesmo,mas quando vi cair uma lagrima do rosto dela sem que um membro de seu corpo se mexer senti um aperto em meu coração,ela não dizia nada a quase cinco minutos.
Pov´s off Arthur

Lua:Eu te amo.Diz em um fôlego so,e o som sai meio rouco.
Arthur:Eu também te amo.Soltando um sorriso lindo de seu rosto.
Lua e Arthur se abraçam e se beijam com tanto amor que seus corpos queimavam ao se tocar...Algum tempo depois eles entram...
Sophia:Foi um dia muito difente.
Micael:Diferente bom ou diferente,chato?
Sophia:Diferente tipo super mega bom.Vamos entrar.
Sophia se vira para entrar mas Micael segura seu braço,fazendo com que ela batesse contra o corpo dele.
Sophia:O que você ta fazendo.Já sentindo o alito quente dele.
Micael:Eu não quero mais brincar.
Sophia:Agente tava brincando?Em um tom irônico.
Micael:Você eu não sei mas eu sim.Eu tentei achar que era pura atração,ou um paixãozinha mas não da mais Sophia você esta mexendo comigo de um jeito que eu não sei esplicar.
Sophia:E,e..e..eu não sei o que te dizer!Aquela era a única coisa que ela conseguia falar.
Micael:Agente não tem que falar.Nesse momento Micael beija Sophia de uma forma que se ambos não estivessem agarrados cairiam.
Sophia:Micael,não faz mais isso.Correndo para dentro de casa,e sendo seguida por Micael.
Mel e Chay chegam.
Mel:Então fica assim,agente finge ser apenas amigos.
Chay:Se eu conseguir.Abraçando Mel pela cintura.
Mel e Chay se sentam no batente da porta a olhar as estrelas.
Chay:Sabe eu achei que agente nunca ia ficar assim?
Mel:E por que?
Chay:Por que você era marrenta,e ficava fugindo.
Mel:Tática feminina.Eles riem e conversam mais um tempo e depois entram.
Chay:Oi,tem alguém ai?
Lua:Oi gente,aqui na cozinha.
Mel:Putz...E mesmo o jantar deixa eu ajudar?
Chay:Nada disso,quem faz o jantar e eu e o Arthur e o Mika.
Arthur:Falando nisso cadê ele?
Lua:I eu vi eles entrarem agora a pouco a Sophia tava furiosa ou sei lá e ele tava atrás dela chamando.
Chay:Então e melhor agente fazer só nos dois mesmo.
As meninas seguem para a sala e se sentam no sofá.
Lua:Que brilho e esse nos seus olhos?
Mel:Que brilho garota ta maluca,eu só tive uma noite boa.
Lua:E que noite...Coxichou baixo para Mel não ouvir em vão.
Mel:A sua noite também parece ter sido ótima.
Lua:E foi mesmo,mas mudando de assunto o que será que o Mika fez com a Soph?
Mel:I sei lá.
No quarto de Micael e Sophia.
Micael:Sophia sai desse banheiro agente tem que conversar.Gritando sem resposta.Eu vou arrombar.
Sophia:Não,não arromba.Saindo do banheiro.
Micael:Agente pode conversar?
Sophia:Não agente não pode.
Micael:Quer saber de uma coisa se dane,chega de ser bonzinho.Segurando Sophia contra a parede.
Sophia:Micael,me solta.Se debatendo em vão pois ele era mais forte.
Micael:Diz para mim que você não quer isso,que não prescissa de mim?Rosando seu nariz no de Sophia.Diz Sophia diz?
Sophia:Eu prescisso disso tanto quando o oceano prescissa de água.
Micael e Sophia se beijam novamente,só que dessa vez avia sido diferente ela avia se entregado por inteira,tinha abandonado a marra e seguir o que o destino queria.
Na cozinha.
Chay:Como foi para você hoje Arthur?
Arthur:Foi ótimo.E para você?
Chay:Você nem faz idéia!
Os meninos finalizam indo em direção a mesa com a comida.
Mel:Isso ta com um cheiro ótimo.Indo ate os meninos.
Chay:Cadê a Lua?
Mel:Ela foi trocar a roupa tava com frio alguma coisa assim.
Arthur:Eu vou dizer que esta tudo pronto.Indo em direção a escada e depois subindo.
Chay:Ora,ora mas o que faz essa bela dama assim,sozinha?
Mel:Eu não estou sozinha,estou com o homem que eu amo.
Chay:Nossa,como e bom ouvir isso.
Chay coloca Mel contra a parede e a beija com amor muita paixão rosando a mão em sua cintura.
Lua:Nossa já esta assim?Parada na escada com Arthur.


CONTINUA...





Nenhum comentário:

Postar um comentário