quarta-feira, 9 de novembro de 2011

16ºCapitulo de Segredos da Vida

                     
Segredos da Vida

Chay coloca Mel contra a parede e a beija com amor muita paixão rosando a mão em sua cintura.
Lua:Nossa já esta assim?Parada na escada com Arthur.
Mel:E...e..e...
Arthur:Não relaxa,e normal,mas e ai você tão ficando?.Em um tom de anciedade.
Chay:Não!Agente ta namorando.Abraçando Mel.
Lua:Nossa e um choque e tanto,mas eu dou todo apoio abraçando a amiga.
Mel:Eu vou ajudar o Chay a pegar o suco já voltamos.
Arthur:Você acha que agente tem que falar para eles?
Lua:Pois e né eles confiaram na gente e falaram.
Arthur:Então ta agente vai falar.
Chay:Ai cadê o Micael.
Lua:Eu vou lá chamar eles.Vamos comigo Mel.
Mel:Claro borá lá.
Mel e Lua sobem...
Lua:Olha so na verdade eu queria te falar uma coisa.
Mel:Fala!
Lua:E que..que eu e o Arthur começamos a namorar hoje.
Na sala de TV...
Arthur:Chay,será que eu posso dividir uma coisa com você?
Chay:Claro cara,fala ai.Se virando para Chay.
Arthur:E que você e a Mel disseram a verdade e eu e a...Lua agente assim que entendeu.
Chay;I ola você conseguiu dobrar a loirinha?
Arthur:E você conseguiu dobrar a morena,somos dois sortudos.
Os dois caem na gargalhada enquanto as meninas não descem.
No quarto do Micael e Sophia...
Sophia:E né agora fica como?
Micael:Juntinhos aqui ate o mundo acabar.Espremendo Sophia contra seu corpo.
Lua:Sophia,Mika ta tudo bem ai dentro.Batendo na porta.
Sophia:Ta sim espera só um pouquinho.Levantando e indo em direção a porta.
Mel:Ta tudo bem amiga.Assim que Sophia abre a porta.
Sophia:Ta sim vamos descer?
Lua:Vamos,MIKA...Gritando para Miacel que estava deitado na cama.
Micael:Vão indo que vou depois.
Sophia:Lua e Mel descem e os meninos pegam na mão de Lua e Mel.
Sophia:Pêra,ai aconteceu alguma coisa aqui que eu não estou sabendo?
Lua:Você nem imagina.Se sentando na mesa.
Chay:Pois e loura fica dormindo ta perdendo o filme.
Sophia:Pode deixar vou ficar de olhos abertos agora.Mas falem ai vocês estão namorando.
Arthur:E ai ninguém vai querer a lasanha não serio não foi por que foi eu que fiz não mas ta uma delicia.
Todos sorriem e se servem com a comida.
Micael:I nem me esperaram poxa.Se sentando ao lado de Sophia pois era o único lugar que avia sobrado.
Sophia:Agente vai falar para eles?.Cochichando no ouvido de Micael.
Micael abraça Sophia e todos olham com uma cara confusa.
Mel:Vocês estão juntos?
Sophia:Pois e né você ficam dormindo estão perdendo a novela.
Os seis tem a primeira noite realmente agrádaveu e se divertem muito.
Lua:Ai galera tava tudo muito bom na boa eu to morta de sono serio.Se soltar a mão de Arthur.
Arthur:Boa noite galera.Se seguindo Lua.
Mel:Ai eu também vou indo ta.
Chay;Vou com você coisa linda.
Micael:Vão la agente vai ver um filmezinho aqui.
Mel:Juízo,viu.
Mel e Chay sobem abraçados e vão para seus quartos...
Chay:Hoje foi um dia maravilhoso.
Mel:E ainda vem muito mais.Indo ate o banheiro.
Mel e Chay fazem sua higiene e se deitam na cama.
Chay:Me conta uma coisa?Qual e a dica que você da para as garotas?
Mel:Dica de que?
Chay:De como você consegue ser tão perfeita,tão linda tão maravilhosa tão doce.
Mel:Você e um bobo sabia.Beijando Chay.
Chay:E você e uma linda sabia.Ha sabia que ainda tem um beijo de boa noite?
Mel:Você quer só um?
Chay:Claro que não eu quero o infinito do infinito.
Mel:Eu te amo!
Chay:Eu também te amo.
Pov´s Mel

Depois que dissemos que nos amamos ele me beijou mas não era o mesmo beijo,era melhor era um beijo quente senti como uma corrente elétrica passando pelo meu corpo as mãos dele dançavam em minha cintura enquanto o beijo ia ficando cada vez mais quente de leve ele foi me deitando sobre a cama....


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário