segunda-feira, 3 de outubro de 2011

4ºCapitulo de Segredos da Vida

        
                     Com certeza.E eu já tive uma idéia


                
4ºCapitulo de Segredos da Vida:Com certeza.E eu já tive uma idéia

No dia seguinte no estúdio...

Micael:Mel,eu queria falar com você e você e uma garota bem legal.

Mel:Poxa valeu mesmo.

Mel da um abraço em Micael e chay e Sophia observam de longe...

Chay acaba indo embora e Sophia vai ate la...


Sophia:Mel agente tem que gravar vamos.

Ela fala mas sem tirar os olhos de Micael em momento algum...

Mel:Sophia,vamos.

Ivan avisa que os Rebeldes farão a primeira cena de beijo...

Mel:Mas já?

Ivan:Algum problema?

Chay:E Mel algum problema?

Mel:Problema nenhum(Diz ela com uma cara de quem não gostou).

Ivan:Eu vou dar 10 minutos para vocês se prepararem.

Mel:Eu não gostei nada de você ter me colocado contra a parede.

Chay:E eu não gostei nada de ver você abraçando o Micael.

Mel:Como?

Chay:Não nada.

Mel:Há ta.

Arthur:E ai ta preparada?

Lua:To sim,claro,Um pouco nervosa mas preparada.

Arthur:Há,mas não fica nervosa não eu beijo bem.(RS)

Lua:Bobo.

Arthur:To brincando.

Ivan:Vamos lá rebeldia.Agente Vai começar com Alice e Pedro.

Micael:I e nois borá loirinha.

Ivan:Bom você vão descendo as escadas e falando o que vocês leram no roteiro.

Enquanto Micael e Sophia fazem a cena...

Chay:Desculpa vai Mel eu não gosto que agente fique brigando vai.

Mel:Só se você me falar por que ficou com raiva primeiro?

Chay:Há não foi nada eu nem tava com raiva.

Ivan:Agora e vocês dois.

Mel:Salvo pelo gongo.

Ivan:A cena de vocês dois e na piscina então vamos.

Na piscina...

Ivan:Vocês vão se beijar na hora que o Arthur e o Bernardo passarem e fizerem ok.

Chay:Ta legal.

Eles fazem a cena e esperam a hora de beijar novamente.

Ivan:Agora vocês beijam quando a Rayana aparecer ai o Tomas pega a Carla de surpresa.

Chay e Mel se beijam quando Rayana aparece...

Ivan:Certo galera chega.Mel,Chay acabou a cena.

Mel:Foi mal.

Lua:Sentiu o clima?

Sophia:Com certeza.E eu já tive uma idéia.

Sophia e Lua armam um plano para ajudar Mel e Chay e Perola escuta tudo.

Depois da cena de Chay e Mel,Lua vai fazer sua cena...

Sophia:Mel eu tava falando com a Sophia que tal vocês irem dormir lá em casa hoje?

Mel:E boa idéia pode ser legal.

Mas tarde...

Lua:Arthur eu quero que você leve o Chay la na casa da Sophia hoje a noite.

Arthur:Para que?
Lua:Conta o que ela e Sophia estão desconfiadas e convence Arthur a ajudar.

Arthur:Só por que você me pediu.

Lua:Valeu.

Micael:E cara ta parado na loirinha.

Arthur:Que ta maluco ela e só uma amiga de elenco.

Chay:Você me mandou um recado qual foi?

Arthur:E que eu tava pensando que tal uma noite dos garotos?So eu você e o Micael.

Micael:Serio?

Arthur:É.

Mas tarde os meninos se encontram na Casa de Arthur...

Micael:E o que agente vai fazer?

Arthur:Micael chega aqui,pêra so um pouco Chay.

Arthur explica o plano das meninas e pede a ajuda de Micael...

Micael:Cara eu não sei...Ta bom vai se e para o bem de todos.Chay agente vai num restaurante lá perto da casa da Sophia ai quem sabe agente ate não passa lá?

Chay:Pode ser vamos de uma vez,ou as mocinhas estão esquecendo alguma coisa?

Arthur:Ta cheio de gracejos né.

Os meninas enrolam um pouco e decidem ir para a casa de Sophia...

Arthur:Oi meninas.

Sophia:Oi gente entra fiquem avonade.

Lua:Arthur,não era agora.

Arthur:Mas eles queria vir agora.

Lua:Que tal agente ir arrumando a mesa,ai o Chay espera um pouquinho ai.

Os meninos entram para a cozinha...E dirrepente Mel desce as escadas...

Mel:Chay?

Chay:Oi,Mel você também aqui?

Mel:E as meninas me chamaram para dormir aqui.

Mel se senta ao lado de Chay e os dois conversam...

Chay:Sabe que eu gosto de conversar com você.

Mel:Sabe que eu também.

Mel e Chay se aproximam...


                              CONTINUA...





Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaa quero chay e sophia, eles sim que eram namorados e muito apaixonados! odeiooooo mel e chay :@

    ResponderExcluir