terça-feira, 4 de outubro de 2011

26ºCapitulo de Amor Rebelde

                                 Se você falar da Roberta eu acabo com você.


                                                  
26ºCapitulo de Amor Rebelde:Se você falar da Roberta eu acabo com você.

Carla:E mas o Diego não pode nem desconfiar!

Diego:De que eu não posso desconfiar?

Os rebeldes ficam sem saber o que dizer...

Diego:O que gente que eu não posso saber?

Pedro:Há e que agente estava pensando que já que você estava tão para baixo eu pensei de agente fazer uma musica para você.

Diego:E mais eu acho que não iria adiantar nadinha,eu sei la sem a Roberta isso me sufoca.

Tomas:Agente sabe cara.

Em Paris...

Roberta pensa em todos os momentos bons que passou com seus amigos.E quando vê a foto de Diego são se agüenta e chora...

Roberta:Eu te amo.

Gustavo:Esse e seu namorado?

Roberta:E te interessa?

Gustavo:Desculpa eu so tava tentando ter um papo legal com você.

Roberta:Sabe como nos teríamos um papo legal?

Gustavo:Como?

Roberta:Me levando de volta para o Brasil.
Gustavo:Me prove que você merece voltar em 2 semanas que eu penso no assunto.

Roberta:Ta,bom derry.

Gustavo:Não e sendo irônica que você vai conseguir voltar.

Roberta:Ta foi mal mas se eu provar que sou uma pessoa ``Boa´´ você me deixa voltar?

Gustavo:Se provar que sua mãe te deu limites sim.

No Elite Wey...

Carla:Caramba agente tem que ajudar o Duego.

O celular de Tomas toca...

Tomas:Alo.

Roberta:Tomas,oi eu não consegui ligar para a Alice será que ela esta por ai?

Tomas:Pêra só um pouquinho.Alice e a Roberta.

Alice:Oi Roberta,eu to com saudade amiga.

Roberta:Eu também,eu tenho uma noticia.Aquele homem disse que se eu provar que minha mãe me deu limites ele me deixa voltar em 2 semanas.

Alice:Roberta eu não acredito,esse vai ser o presente.

Alice conta a Roberta que eles estão preparando uma festa para Diego...

Roberta:Ótima idéia,olha ele ta me chamando depois conversamos manda um beijo para todos e para o Diego.
Alice e Carla falam sobre a festa bem animadas...

Pilar:Olha só barbie e as mosqueteiras,há pêra ai a mosqueteira,por que a...

Alice:Se você falar da Roberta eu acabo com você.

Pilar:Há pêra não e mais Barbie,e Polly selvagem.

Alice:Cala a boca(Diz ela nervosa.)

Carla:Alice não vale a pena vamos embora.

Alice:E mesmo e também eu não vou colocar pele de cobra embaixo das minhas unhas perfeitas.

Alice e Carla saem e Pilar fica chateada.

No dia seguinte...

Diego passa por Tomas e Pedro...

Pedro:Diego,espera cara espera,você não pode continuar com isso a Roberta volta uma hora ou outra.

Tomas:E você viveu sem ela sua vida toda não para esperar 1 ano?

Diego:Eu não sei(Diz ele meio desanimado).

Tomas:Vai anima.

Diego:Quer saber vocês estão sertisimos.

Tomas:Vou nessa que agora eu vou encontrar minha gata.

Diego:I ola o cara(RS)

Pedro:Vai la encontrar a gatinha.

Na piscina...

Tomas:Faz tempo que agente não da um mergulho né.

Carla:Oi lindo,e muito tempo.

Tomas:Ta afim de cair?

Carla:Tomas isso não vai dar problema?

Tomas:Esqueceu que eu sou um Campos Sales?

Carla:Você e eu não!

Tomas:Ainda.

Carla:Ta vai rapidinho

Tomas e Carla se divertem na piscina...

Alice:Tomas,Carla saiam daí eu tava procurando vocês e esbarrei com o Jonas ele esta vindo para cá.

Tomas:Anda Carla vai eu dou um jeito vai logo.

Carla sai correndo...

Jonas:Tomas e Alice o que vocês estão fazendo aqui em horário de aula?


                                        CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário