sábado, 1 de outubro de 2011

3ºCapitulo de Segredos da Vida

                        Eu gosto de garotas determinadas.



3ºCapitulo de Segredos da vida:Eu gosto de garotas determinadas.

Chay:Agente conversou e ficou tudo bem.

Micael:Agora na boa essa Mel e linda de mais né.

Chay:Como e que é?

Arthur:I qual e cara agente ta falando alguma mentira?

Chay:Então quer dizer que você também acha ela linda?

Arthur:Não!

Micael:E acha quem?

Arthur:Lua.

Chay:E verdade a Lua também e muito linda.

Arthur:Ham?

Chay:Só te mostrando como e ruim.

Micael:Há vai ela nem e a mais bonita a Sophia e maravilhosa também.

Arthur:E melhor agente parar de falar dela.

Chay:Por que?

Lua:A Margareth falo que agente esta atrasado.

Chay:Há ta por isso.

No estúdio...

Ivan:Bom meninos faltam uma semana para a novela começar então agente tem que fazer tudo mas rápido.

Lua:É a festa de abertura como vai ser?

Ivan:Isso ai agente vai vendo no decorrer da semana,agora você podem tirar o resto do dia de folga mas amanhã quero todos aqui cedo.

Sophia:Será que hoje rola de agente sair?

Micael:Eu posso ir na boa.

Arthur:E eu tenho certeza que não vai ter brigas.

Mel:Não mesmo.

Chay:Sem brigas.

Lua:Ta aonde agente vai?

Sophia:Há sei la agente pode ir jantar em algum restaurante.

Mel:Podia ser no bar do Genaro(RS).

Todos se divertem ate chegarem no restaurante...

Atendente:Mesa para 6?

Arthur:Sim!

Sophia:E não e que agente se deu bem.

Micael:Pose né e eu que achei que isso nunca iria dar certo.

Lua:Por que?

Micael:Olha como somos diferentes não so no estilo também na idade e em muitas outras coisas.

Depois de jantarem eles conversam um pouco mais...

Arthur:Agente devia fazer isso mas vezes.

Chay:Mas agente vai.

Lua:Alguém pode me dar um bonde to sem carro.

Arthur:Eu posso levar você.

Lua:Há valeu vamos nessa.

Micael:Se deu bem cara.

Sophia:Eu já pedi um taxi.

Mel:Eu levo você.

Micael:Não eu levo ela moro perto da casa dela fica melhor.

Mel:Pode ser.

Mel destrava o Carro e abre a porta...

Mel:Quer carona?

Chay:Não,não valeu eu pedi um taxi.

Mel:I para disso pode vir.

Chay:Ta bom então.

Mel:E ai o que você esta achando da novela.

Chay:Há ta bem legal,mas e estranho por que eu nunca fiz isso antes.

Mel:Nem eu mas eu to achando bem legal.

Chay:Sabe quando agente se conheceu,eu achei de cara que você era uma garota legal.

Mel:Eu também achei.

Chay:Há vai fala serio você olhou para mim com uma cara estranha.

Mel:Por que você e meio rock eu achei bem maneiro.Voce toca alguma coisa?

Chay:Há violão e guitarra.E você?

Mel:Ainda nada mas eu vou tocar.

Chay:Eu gosto de garotas determinadas.

Mel sorri sem graça e acaba rolando um clima.

Mel:Olha eu acho que esta tarde e agente vai se atrasar amanhã.

Chay:Então eu já vou.

Chay já vai saindo.

Mel:Chay.

Mel da um beijo no rosto de Chay que acaba ficando ipnotizado com a beleza de Mel.

Mel:Tchau,boa noite.

Chay:Tchau,boa noite.
No dia seguinte no estúdio...

Micael:Mel,eu queria falar com você e você e uma garota bem legal.

Mel:Poxa valeu mesmo.

Mel da um abraço em Micael e chay e Sophia observam com uma cara nem um pouco alegre...



                                       CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário