sexta-feira, 30 de setembro de 2011

25ºCapitulo de Amor Rebelde

Essa e a Carla que eu amo

25ºCapitulo de Amor Rebelde:Essa e a Carla que eu amo

Pedro:Ela e uma ótima amiga.

Tomas:E verdade e muito linda também.

Carla:E mesmo Tomas?

Pedro:Eu vou nessa.

Tomas:Vai nada fica ai.Qual e Carla vai ficar me espionando por todo lado?

Carla:Quer dizer que se eu disser que o Diego e lindo e maravilhosos você não liga?

Tomas:Carla eu tava falando de uma amiga e você pode falar do Diego o quanto você quiser eu sei que ele e parado na Roberta e vice e veça.

Carla:Beleza então Tomas vai continua falando que ela e linda.

Tomas:Por que você acha ela feia?

Carla:Quer saber eu to e achando ridículo vocês ficarem nesse drama todo por que a Roberta foi embora.

Tomas:Essa não e a Carla que eu amo.(Diz ele triste)

Carla:Essa e a Carla realista e que sabe o que diz,e para falar a verdade você sempre chamou a Roberta de estranha.(Com muita certeza).

Tomas:E isso quer dizer que eu não goste dela.

Carla:Eu vou embora beijo Pedro.

Pedro:Beijo,nossa ela tava bem brava.

Tomas:E o que eu diga.Eu vou lá tentar falar com ela.

Alice:Oi Tomas,quer dizer tchau aconteceu alguma coisa?

Pedro:Ele brigou com a Carla e foi tentar resolver.

Alice:Por que você esta falando assim comigo?

Pedro:Assim como?

Alice:Assim nem olhando para mim enquanto agente esta conversando?

Pedro:Nada coisa linda e besteira minha!

Pedro e Alice se beijam!

Alice:Há o aniversario do Diego esta chegando o que agente vai fazer?

Pedro:Há e é como você sabe disso?

Alice:A Roberta falou nisso desde que ela começou a namorar com ele!

Pedro:Agente pode ver com a Carla e o Tomas.

No quarto de Carla...

Tomas:Carla abre a porta eu quero falar com você.

Carla:O que é?

Tomas:Carla eu amo você e eu não quero ficar brigando assim com você vai abre.

Carla:Não vou abrir não.

Algum tempo depois...

Tomas:Eu sei que você não vai abrir mas...

Tomas canta Quando estou do seu lado...E emociona Carla que abre a porta...

Carla:Desculpa vai eu peguei pesado com sua tristeza.Eu também estou sentindo a falta dela.

Tomas:Essa e a Carla que eu amo.

Tomas e Carla se beijam apaixonados...

No quarto dos meninos...

Diego lembra de Roberta e segura as lagrimas...


Diego:Eu te amo Roberta
No jardim...

Pedro:Eu já chamei o Tomas já chamou a Carla:

Alice:Já sim.

Carla:E ai o que era tão urgente?

Alice:Lembra que a Roberts estava planejando uma festa para o Diego?Então ela deixou anotado no caderninho.

Carla:Aquele que ela coloca embaixo da cama?

Alice:E,então eu tava pensando se agente podia dar continuidade.

Tomas:Boa idéia,ai agente faz tudo o que ela planejou.

Pedro:E isso ai tudo.

Carla:E mas o Diego não pode nem desconfiar!

Diego:De que eu não posso desconfiar?



                                              CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário