terça-feira, 6 de setembro de 2011

12ºCapitulo de Amor Rebelde

Diego e Roberta,Tomas e Carla e Alice e Pedro:Muito obrigada mas a sua ajuda eu dispenso agora eu tenho que ir.





12ºCapitulo de Amor Rebelde: Muito obrigada mas a sua ajuda eu dispenso agora eu tenho que ir.


Tomas:Eu não sei i que eu faria se você fosse embora.

Carla:Nem eu.

Alice:Sabe o que eu sei?Que a Roberta vai fazer muita falta.

Pedro:Fato!Mas diz ai Diego você não vai dizer mais nada?

Diego:Eu vou para casa amanhã tem aula.

Carla:Coitado do Diego.

Alice:Eu vou falar com ele vamos Carla?

Pedro:Da um tempo para o cara amanhã agente fala com ele ok?

Alice:Ok,ate por que agente tem que ir para...

Carla:Você ia dizer que agente tem que ensaiar né?

Pedro:É nem rola.

Tomas:Final de semana que vem agente pode visitar ela.

Carla:Acho melhor não.

Os rebeldes vão para a Vila Lene...

Pedro:Pêra ai pergunta,onde a Roberta passou a noite?

Alice:Comigo não foi.

Carla:Nem comigo.

Tomas:É né...
Alice:Claro foi na casa do Tomas como eles quase não se falam ninguém ia nem notar.

Tomas:Olha eu acho que ta tarde dona Ofélia ta me chamando.

Carla:Aquela mensagem ontem de noite era ela ne?

Tomas:Ta gente mas foi so para ajudar ela.

Carla:Você devia ter me falado.

Tomas:Mas ela pediu para não falar.

Pedro:Vamos né Alice vai rolar Dr!

Alice:Amanhã agente se vê galera.

Alice e Pedro vão embora.

Tomas:Carla qual e você mesmo me disse que uma relação tem que ter base né confiança,confia em mim.

Carla:Ta vai eu acredito em você.

Carla e Tomas se beijam...

Carla:Tomas mas não rolou nada né?

Tomas:Não agente cantou depois ela foi dormir.

Carla:Onde ela dormiu?

Tomas:No meu quarto.

Carla:Com você lá?

Tomas:Eu ate que queria mas...

Carla:TOMAS.

Tomas:Não to brincando eu dormi no quarto de ospedes.

Carla:Há ta mas eu não gostei da sua gracinha.

Tomas:Linda.

Tomas e Carla se beijam novamente e depois vão embora...No dia seguinte...

Pedro:Oi linda.

Alice:Oi.Ha você viu o Diego?

Pedro:Eu vi ele passou por mim ela tava muito estranho.

Carla:Oi gente,que foi?

Tomas:E o Diego né?Eu vi ele passando por mim tava muito estranho.

Carla:Poxa o Diego não merecia isso.

No corredor do colégio...

Maria:Oi Diego eu fiquei sabendo o que aconteceu com a Roberta chato né mas qualquer coisa eu to aqui viu.

Diego:Muito obrigada mas a sua ajuda eu dispenso agora eu tenho que ir.

Pelar:I parece que você se deu mal.

Maria:Vai te catar garota.

No quarto dos meninos...Diego entra no quarto...

Pedro:Ate quando você vai ficar assim cara?

Diego:Ate essa historia fazer sentido na minha cabeça.

Tomas:Cara tem tanta menina vai achar outra.

Diego:Tomas me erra ta a Roberta e a única menina que realmente mexeu comigo.

Pedro e Tomas deixam Diego sozinho...Diego lembra dos momentos bons que teve com Roberta e se emociona.Diego pensa em beber mas se lembra que isso deixa Roberta triste e não bebe.

Diego:Roberta não importa o tempo que dure eu vou te esperar para sempre.

No quarto da meninas...

Alice entra no quarto e sente falta de Roberta e chora.




Mas tarde na aula de educação física...

Pilar:E agora a selvagem não ta mais aqui para defender os pobres e oprimidos(Em tom de deboche).

Alice:Cala a boca sua estúpida.

Pilar:Se não o que?

Alice:Se não eu faço ela calar para você.

Carla:Pilar sai daqui anda.Calma Alice.
Alice:Essa garota me irrita.

Carla:Ela irrita todo mundo.Anda vamos sair daqui agente tem porão mais tarde.

Alice:Sem a Roberta nem rola.

Carla:Rola  sim.

Mas tarde no porão...

Tomas:Eu não curto falar isso mas e chato sem ela.

Alice:Fato.

Carla:Mas ela vai voltar e só uma questão de tempo.

Pedro:Poxa Diego fala alguma coisa cara.

Diego:Eu queria que a Roberta tivesse aqui.

Roberta:To muito atrasada?

           
                                       CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário