segunda-feira, 5 de setembro de 2011

11ºCapitulo de Amor Rebelde

     Roberta e Diego,Tomas e Carla e Pedro e Alice:Eu não sou muito bom em dizer adeus

                     
           

11ºCapitulo de Amor Rebelde: Eu não sou muito bom em dizer adeus

Na casa de Carla...

Carla:Tomas eu acho melhor você ir.

Tomas:Ta bom mas amanhã agente se vê.

Carla e Tomas se beijam...

Carla:Olha eu acho que você podia ficar mais um pouquinho.

Na casa de Roberta...

Roberta:Pensa Roberta pensa no que você vai fazer vai vai???

Eva:Vai aonde?

Roberta:No meu quarto fui.

Eva:Roberta...Eu vou sentir sua falta filha.

Roberta:Eu também vou sentir sua falta mãe.

Eva e Roberta se abraçam...

Roberta:Ai eu tive uma idéia,depois agente se vê mãe.

Eva:Rob...Essa menina não tem jeito.

Roberta pega a bolsa e sai sem que Eva a veja...

Na casa de Alice...

Alice:Poxa,eu não quero que  a Roberta vá embora.

Pedro:E nem eu apesar de tudo ela e minha melhor...
Alice:Que ela e sua melhor amiga eu sei disso mas sem raiva e nem ciúmes hoje.

Pedro e Alice se beijam...

Pedro:Eu já vou nessa ta linda.

Alice:Tchau.

Na casa de Carla...

Tomas e Carla estão se beijando apaixonados...Quando Tomas recebe uma mensagem.

Tomas:Pêra só um pouquinho...

Mensagem:Quero que você me encontre agora no Bar do Genaro e não fala para a Carla e so você...

Carla:Aconteceu alguma coisa?

Tomas:Não e,e e minha avó ela quer que eu vá para casa então eu já vou.

Tomas sai apressado...No Bar do Genaro...

Tomas:E ai qual foi?

Roberta:Eu tive uma idéia e so você pode me ajudar.

Tomas:Ta então fala?

Roberta:Eu pensei se eu podia passar a noite na sua casa?

Tomas:Ta mais por que na minha casa?

Roberta:Bom agente não se fala muito ai se eu ficasse na casa de um dos outros iriam me achar mas na sua não.
Tomas:Ta mais no que isso vai ajudar?

Roberta:Eu ainda não sei mas vai me dar um tempo para pensar.E outra coisa você não pode contar isso para ninguém nem para a galera,ok?

Tomas:Mas o que eu digo quando eles perguntarem?

Roberta:Faz sua cara de Tomas varanda e diz que não sabe de nada.

Tomas:Ok então vamos?

Roberta:Vamos.Tomas obrigada.

Tomas sorri para Roberta e os dois se abraçam...

Tomas:E melhor agente ir logo né?

Roberta:Borá.

Na casa de Tomas...

Roberta:Eu esqueci e a sua avó?

Tomas:A dona Ofélia ta viajando so volta final de semana que vem não se preocupa.

Roberta:Ta então eu me arranjo aqui no sofá mesmo.

Tomas:Nada disso você e convidada minha dorme no meu quarto.

Roberta:Convidada não eu quase me ofereci,mas e você vai dormir aonde?

Tomas:Se você quiser que eu durma com você para seu pai não vir te pegar de noite...Não,não to brincando eu vou durmir no quarto de ospedes.
Roberta:Você tem violão?

Tomas:Lógico borá tocar?

Roberta:Só se for agora.

Tomas e Roberta cantam  (O amor esta em jogo)

No dia seguinte...

Eva:Luli,Luli...

Luli:Que foi Eva?

Eva:A Roberta sumiu,anda vai liga para todos os amiguinhos dela.

Alice:Ligar para quem?

Eva:Oi meninos ai a Roberta sumiu e algumas roupas dela.

Diego:Na minha casa ela não foi e nem me ligou.

Tomas:Desculpa a demora,aconteceu alguma coisa?

Pedro:A Roberta sumiu.

Tomas:Eu não sei dela.

Carla:Agente sabe acho que você seria a ultima pessoa que ela procuraria em uma hora dessas.

Tomas:É a ultima pessoa.

Diego:Se ela não esta com nenhum de nos então onde ela ta?

Roberta:Aqui!

Diego:Onde você tava?

Roberta:E uma longa historia.Mas eu acho que eu tenho quer ir para um lugar agora.

Eva:É para um lugar,a Luli já vai trazer suas malas.

Roberta:Então vamos?

Alice:Vamos.

No aeroporto...

Roberta abraça Eva...

Eva:Eu te amo filha.

Roberta:Também te amo mãe.

Roberta abraça o resto dos rebelde que se comovem com a cena.

Diego:Eu não sou muito bom em dizer adeus.

Roberta:Não e adeus e ate logo.

Roberta e Diego se abraçam e se beijam.

Pedro:E como fica a banda?

Roberta:Do jeito que ta.Rebeldes para sempre.

Alice:Para sempre


Tomas:Eu não sei i que eu faria se você fosse embora.

Carla:Nem eu.

Tomas,Carla,Alice,Pedro e Diego observam comovidos enquanto Roberta vai embora.



                                        CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário