terça-feira, 26 de julho de 2011

3ºCapitulo:Amor e Odio verção Tomas e Carla

Tomas e Carla:O beijo Proibido

3ºCapitulo:O beijo proibido


No capitulo anterior:Tomas segura Carla pelo braço e pergunta que historia e essa de sair com o Guto?

Tomas:Borá Carla to esperando uma resposta.

Carla:Tomas em primeiro lugar eu não te devo satisfações da minha vida particular e em segundo lugar eu saio com quem eu quiser a vida e minha.

Tomas:Ok então já que assim e cada um por si você e dona da sua vida e eu sou dono da minha.

Carla:Exatamente.

Carla vira e sai.Ela esta na piscina e diz

Carla:Que droga o que eu vou fazer agora?

Pedro:Vai procurar esquecer o Tomas.

Carla:Não e tão fácil assim.Você já esqueceu a Alice?

Pedro:Não!mas eu to tentando.

Carla:E ta dando certo?

Pedro:Não,mas...

Carla:Não tem mais nada as coisas não são  tão fáceis assim.

Pedro:Calma  Carla,eu não quero brigar.

Carla:Não Pedro e que e estranho,nunca rolou um papo nosso assim agente nem se fala muito.

Pedro:E mas agente vai tentar mudar isso certo?

Carla:Certo.

Pedro:Vamos agora que o Vicente não gosta de ficar esperando.

Os dois vão para a aula.

Pedro:Desculpa o atraso Vicente.
Vicente:Tudo bem.Podem entrar.

Tomas:Onde você tava?

Pedro:Tava dando uma força para Carla.

Tomas:Claro o super Pedro tem que ajudar as mocinhas indefesas

Vicente:Conversa deixa para depois,agora aula.Por que será que para as pessoas tem tanta dificuldade de falar de amor?quem sabe me responder?

Carla:Vicente eu acho que e por que as pessoas tem medo do amor.

Roberta:Eu acho amor desnecessário,as pessoas ficam possessivas!

Vicente:As pessoas são possessivas.

Tomas:Eu acho que amor não existe na nossa idade.

Carla:Não?Ou e você que não presta atenção.

Tomas:Eu não sou bobo.

Carla:Só tem a cara.(diz ela em tom de zoação).

A aula termina.E Carla pede para que Guto espere.

Guto:O que foi aconteceu alguma coisa?

Carla:Não!E que eu queria te fazer uma pergunta.Por que você quer sair comigo?

Guto:A Carla isso e muito fácil!Por que você e uma menina linda e inteligente e eu gosto muito de você.

Carla:Poxa muito obrigada era só isso que eu queria te perguntar.

Carla sai e vai para a sala de estar.Quando ela chega lá Tomas esta falando com Duda,Carla passa e finge que nem vê.Quando de repente Tomas agarra Duda e da um baita beijão nela,Carla fica chocada.Tomas termina o beijo com Duda que fica toda tonta,Carla sai correndo e vai para o quarto,e começa a chorar.Alice entra.

Alice:Carla você tem...O que foi que aconteceu?

Carla:Nada.

Alice:Nada e ta chorando por que?Você não conseguiu comer de novo?

Carla:Não foi Tomas.Você acredita que ele beijou a Duda na minha frente.

Alice:A não pode ser.

Alice sai do quarto de Carla, a deixa falando sozinha.Alice chega na sala e Tomas esta lá.

Alice:Você perdeu o juizo?


                                      CONTINUA...







Um comentário:

  1. muiiito legal o q vc achou da minha versão Pedro e Alice ?
    http://rebeldeeternamente-rock.blogspot.com/search/label/Amor%20e%20%C3%B3dio%20%28Pedro%20e%20Alice%29

    ResponderExcluir