quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amor e Odio verção Tomas e Carla


Tomas e Carla:Tentativa.

4ºCapitulo:Tentativa.

No capitulo anterior:Alice vai ate a sala de estar onde esta Tomas.

Alice:Você perdeu o juízo?

Tomas:Ta falando de que garota ta maluca?

Alice:O que passou pela sua cabeça quando você beijou a Duda na frente da Carla?Tomas eu já te falei que a Carla gosta de você e ai você inventa uma dessa.

Tomas:Ela vai sair com o Guto,e ainda me falou que eu não tinha nada aver com ela.

Alice:Você não percebeu que ela só ta fazendo isso para te fazer ciúmes.

Carla:Mentira!eu não vou sair com o Guto para fazer ciúmes no Tomas,vou sair com ele por que eu resolvi gostar de quem gosta de mim.

Alice:A quer saber de uma coisa?Eu vou dormir por que amanha eu vou para casa tentar enrolar meu pai para poder ir para a Vila Lene.

Carla:Eu vou com você amiga.

Tomas:Me deixaram aqui falando sozinho,pode?Ha eu vou e dormir também por que amanha o dia e longo.

Todos vão para seus quartos.Tomas pensa em alguma coisa para estragar o encontro de Carla e Guto.Carla volta para a sala,enquanto Tomas a observa de longe,ele se aproxima.

Tomas:Posso sentar?

Carla:Não sou dona,você senta onde você quiser.

Tomas:Abaixa as armas gatinha eu não to querendo briga.

Carla levanta.

Tomas:Já vai.

Carla:Você quer dizer ainda,por que eu já devia ter ido antes desse papo começar.

Tomas pega Carla pelo braço.

Carla:Da para me soltar ou ta...

Tomas puxa Carla e fica bem pertinho dela.

Carla:O que você ta fazendo?

Tomas:Agora diz para mim que você,não que sair com o Guto que você quer ficar comigo diz vai.Não na boa não diz nada e melhor fazer.





Carla empurra Tomas.

Tomas:O que foi?

Carla:Voce e um idiota.

Tomas:Mas Carla eu so tava querendo dizer.

Carla:Tomas eu odeio você.

Carla sai e deixa Tomas sozinho.

Tomas:Eu so queria dizer que eu so queria uma chance.

Crala chega no quarto.Pensamento de carla;Que droga por que eu deixei aquele garoto me beijar?

Tomas chega no quarto e Diego esta lá.

Diego:O que foi?

Tomas:Por que as mulheres são tão dificeis de entender?

Diego:Olha depende,se você ta falando da Carla ela e a menina mais facil de entender que existe.

Tomas:Eu não acho.

Diego:Quer trocar pela Roberta ai você diz qual e mais facil?

Tomas fica pensativo.E diz a Diego que não vai mais se meter na vida de Carla.

Diego:Você que sabe.


                                              CONTINUA... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário