quarta-feira, 11 de abril de 2012

42ºCapitulo de Amor & Perdição


Amor & Perdição

Eu poderia mandar ele ir embora,pelo excesso de raiva que estou sentindo dele,mais não eu abri espaço dando total acesso a minha sala para ele que logo ficou encostado na ponta da escada.
-Então o que quer?.Parei em sua frente de braços cruzados.
-Eu quero te pedir desculpas por tudo o que te fiz,e bom.Ele deu um sorrisinho sapeca e olhou a casa.-Vim me despedir dessa casa.Ele disse olhando os mínimos detalhes,aquilo me emocionou mais não deixei que minhas emoções transparecerem.
-Era so isso?.Eu disse seca,ele se virou para mim e sorriu caminhado em minha direção cada passo que ele dava eu dava um para trás.
-Não!.Ele responde bem perto de mim quando ja nao dava para que eu me afastasse,eu ja estava encostada no canto da escada,perto da pequena porta.-Medo?.Ele perguntou com meio sorriso.
-Me...medo de você?Nunca!.Eu gaguejei um pouco.
-Então e o que?.Ele deu o ultimo passo colando nossos corpos.-E desejo?Amor?Atração?Por que isso e tudo que essa proximidade causa em mim.Ele disse perto do meu ouvido me provocando cala-frios.
-Não fica tão perto de mim.Eu disse enquanto ele roçava seu nariz no meu me fazendo ficar ofegante e fechar os olhos.
-Ou o que?.Ele perguntou em um tom sexy e provocativo.
-Ou eu não respondo por mim.Eu disse quase em um sussurro inalditivel.
Ele me provocava todo tipo de sensações tanto das mais horríveis as mais exitantes e envolventes.Ele me levava do ceú ao inferno ao mesmo tempo apenas com um simples toque.Ele pegou minha mão e colocou contra seu peito aonde podia sentir seu coração despardo.
-Sente isso?E meu coração implorando por você,implorando pelos seus lábios,pelo seu corpo,simplismente por você inteira.Ele disse me olhando nos olhos um olhar tão profundo que ate tal momento eu não conhecia,no segundo seguinte ele colou nossos lábios em um beijo calmo logo pedindo passagem para que sua linguá invadisse minha boca sem medo de explorar ou de sentir cada coisa ali presente cada sensação.Quado ja estávamos ofegantes ele foi parando o beijo com vários selinos.
-Minha boca...ja foi concedida a você.Eu disse ofegante e pela primeira vez senti que conseguir ser sexy.-Falta o que?.Perguntei ainda sexy.
-Seu corpo.Ele disse com um sorriso largo e cheio de maldades.
Antes que Arthur pudesse voltar a me beijar,ouvi um barulho atrás de mim e quando me virei a pequena porta estava aberta.Arthur pareceu tão confuso quanto eu,mais sem nem pensar eu entrei.
-Lua,Lua aonde você vai?.Ele perguntou me olhando.
-Vou saber o que diabos esse porão esconde.
-Lua não entra ai você não sabe o que pode ter.Ele disse preocupado.
-Com medo Aguiar?.Perguntei sorrindo e finalmente entrei sendo seguida por ele.
Haviam três escadarias cada uma tinha uma placa indicando algo mais nada que parecesse ser nossa linguá.
-E ai por qual vamos?.Quando disse isso ouvi a porta ser fechada bruscamente e Arthur correr e a forçar em vão.
-Estamos pressos.Ele disse com uma cara meio confusa para mim.-Isso e culpa sua Lua,se não fosse tão curiosa,eu agora estaria saindo para o aeroporto.
-Há,culpa minha?Por favor ne Arthur,eu não te obriguei a entrar então fica na sua e me erra.De repente ele começou a descer uma das escadas me deixando para trás e eu não o seguiria,e fui por outra.
Assim que entrei a escada aonde entrei tinha porto e ela se fechou me deixado trancada.
-ARTHUR.Eu gritei auto mais pareceu em vão.
Pov Arthur
Caminhei por uma sala ampla e branca bem concervada ate para ser um porão,ate ouvir um barulho auto e um grito desesperado de Lua e correr.
-Lua,Lua,Lua.Eu gritava de fora do local aonde ela tinha entrado mais sem sucesso ela parecia não me ouvir.
Me sentei no batente que ali havia e passei as mão nervosas pelos cabelos tentando achar um jeito de tirar ela dali quando dei por mim vi local aonde eu estava ser preenchido por neblina e ao longe uma mulher vestida de branco se aproximar,ela era linda branca como aquela neblina,cabelos loiros e enrolados ela parecia muito com Lua.
-Arthur.Ela chamou quase em um sussurro,com as mão esticadas havia um papel e eu o peguei e assim que fui a olhar de novo ela havia sumido.Fora do papel estava escrito ´´ Use seu coração para salvar sua amada,so assim esse jogo terminara``.

Continua......

4 comentários: