quarta-feira, 4 de abril de 2012

14ºCapitulo de Que Seja Eterno


Que Seja Eterno


Pensei em milhares de desculpas para dar a ele,engoli a seco e realmente o olhava com espanto e minha cara realmente deveria estar muito engraçada,pois ele sorriu e eu sorri junto,tinha algo nele que realmente me envolvia e chamava minha atenção.
-Você não respondeu minha pergunta mocinha.Ele disse insistente.
-Olha não vou mentir para você,o Chay realmente chama muito a minha atenção,ele me desconcentra sabe quando ele não esta perto eu poço destrói-lo com palavras,mais ai ele chega e eu nem ao menos me lembro do que falava.Eu disse meio triste me dando por vencida naquela situação.
-Suspeitei.Ele riu sem animo.
Só ali pude reparar o quanto o sorriso dele me era familiar,me lembrava alguem,sim me lembrava o Chay não sei se pelo fato deles serem irmãos mais sô agora noto uma grande semelhança entre os dois,apesar de Bê dar sinais de ser mais velho por que ele era.Depois daquele papo perdi animação para fazer qualquer coisa,e Bê notou isso então ele me deixou em casa e eu fui pro meu quarto,liguei meu som baixinho tava afim de dançar mais assim que o liguei tocava The Climb - Miley Cyrus.

Eu quase posso ver
Esse sonho que estou sonhando. 
Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo que
Eu nunca irei alcançá-lo.


Cada palavra me tocava o coração como se milhares de pedras fossem atiradas nele sem nenhuma pena senti a primeira lagrima descer e meu coração queimar.

Cada passo que estou dando
Cada movimento que eu faço
Parece perdido sem nenhuma direção 
Minha fé está abalada 
Mas eu, eu tenho que continuar tentando. 
Tenho que manter minha cabeça erguida. 


Depois dessa parte senti a invasão geral das lagrimas,sem dó e sem medo de que alguem me visse eu chorei com a cabeça afundada em meu traviseiro,por que ele tinha que me causar isso,isso que nunca senti,isso que machuca tanto,isso que doí só por não sentir seu cheiro.

Sempre haverá uma outra montanha 
Eu sempre vou querer movê-la 
Sempre vai ser uma batalha difícil 
Às vezes eu vou ter que perder 
Não é sobre o quão rápido chegarei lá 
Não é sobre o que está me esperando do outro lado 
É a escalada.


Minha cabeça já doía pelo tanto que eu chorava,eu soutava gritos e solutos abafados pelo travesseiro,eu odeio Chay Suede,mais o odeio tanto por me fazer gostar tanto assim dele.

As lutas que estou enfrentando 
As oportunidades que estou tendo 
Às vezes podem me jogar no chão
Mas não, eu não estou rompendo 
Eu posso até não saber
Mas este são os momentos que eu vou lembrar mais e 
Só tenho que continuar 
E eu, eu tenho que ser forte 
Apenas continuar insistindo, pois
Sempre haverá uma outra montanha 
Eu sempre vou querer movê-la 
Sempre vai ser uma batalha difícil 
Às vezes eu vou ter que perder 
Não é sobre o quão rápido chegarei lá 
Não é sobre o que está me esperando do outro lado 
É a escalada.


Ouvi o barulho da maçaneta de meu quarto e imaginei que poderia ser Lana mais ela não podia me ver assim e então me levantei em um pulo secando todas as lagrimas e tentando fazer uma cara apresentavel.Mais não era ela e sim o motivo por todo aquele choro e aquela dor sim era Chay.Abri a boca para dizer algo mais ele colocou o dedo sobre meus lábios e me encarou.
-Na minha frente você me faz sentir como se eu fosse seu pior pesadelo,mais por trás eu sei que sou seu maior sonho.Ele disse e em seguida selou nossos lábios em seguida pedindo passagem para um beijo de linguá,eu me permitia sorrir entre o beijo e ele sorria também mesmo sem admitir aquilo era o que eu mais queria aquele momento.

Continua.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário