quinta-feira, 1 de março de 2012

10º Capitulo de Coisa do Destino


Coisa do Destino


Pov Chay
Mas como assim?A mel sumiu?
-Mas o que aconteceu para ela sair assim?.Mika disse as olhando.
-Ela disse algo sobre nos a excluirmos de tudo.Lua disse.
-Mas vocês excluem?.Perguntei e as duas se entreolharam como se fizessem a mesma pergunta uma para a outra.
-Nunca paramos para pensar nisso.Sophia respondeu intimidada.
-Ate agora.Lua disse pensativa e se sentando ao lado de Mika que a abraçou despertando olhares desaprovados de Sophi e Arthur.
-Então vamos fazer o seguinte,eu,Chay e Arthur vamos procurar e Lua e Mika vão para aula?.Sophia disse analizando.
-Não tenho uma ideia melhor.Lua e Arthur procuram fora da escola nos lugares que ela gosta,eu procuro aqui e Sophia e Mika dão cobertura na aula,pode ser?.Eu disse criativo.
-Boa.Arthur e Mika disseram juntos e fomos para nossos respectivos lugas,nos separando no fim do corredor.
Bom eu não conheço ela muito bem,mas vou revirar o mundo para encontra-la a se vou.Disse determinado.
Pov Arthur
Foi uma ideia genial de Chay e eu e Lua estávamos saindo da escola nesse exato momento,saindo de fininho e ate então ninguém notou.
-Então,você e o Mika estão,sei la ficando ou algo assim?.Perguntei a Lua como quem não quer nada,que parrou e pude a ouvir rir.
-Não Thur,eu e Mika....Antes que ela terminasse a interrompi.
-Thur?Gostei disse.Sorri e ela sorriu de volta.
-Então como ia dizendo eu e Mika somos so amigos,e não acredito que possa rolar nada mais que isso.Ela disse agora andando ao meu lado.
-Mas por que?.Eu insisti queria mesmo saber se ela não queria nada.
-Arthur,o Micael parece muito comigo.
-E o que tem isso?.Perguntei confuso e ela sorriu de novo.
-Namorar ou ficar um cara ou uma garota igual a você,pode ser legal,divertido e confortável no começo,mas com o tempo perde a graça por que se vocês são iguais não tem o que aprender um com o outro.Ela disse sabia.
-Nossa Lua também e cultura.Eu disse brincalhão e ela gargalhou e voltou a andar na minha frente.
-Mas então quem seria ideal para você de nos trés?.Eu disse involuntariamente e ela parou de andar se virando de vagar.
-O Mika parece comigo na personalidade e o Chay parece comigo no estilo então tire suas conclusões.Ela disse e adentrou o taxi que parou quando ela deu sinal.
Pensei e sorri entrando no carro também.Logo chegamos a praça da cidade aonde encontramos varias coisas mais nenhuma delas era a Mel.
Pov Micael
Todos notaram a falta dos outros mas desfaçaram nos ajudando e só assim o professor não percebeu que os outros não estavam.
-Mika,eles tem que achar ela logo esse professor não percebeu mas a próxima aula e do Vicente.Sophia disse baixinho.
-Droga!.Disse no mesmo tom.
-Ta o jeito e agente improvisar mesmo na hora.
Sophia disse destemida de um jeito que nunca a vi antes,e pude perceber que ela não era só uma barbie sem cérebro e cor de rosa,por baixo das roupas e da maquiagem existe uma menina meiga e que sabe ajudar quando pedem ajuda e essa Sophia me encanta mais que a outra.
-Pronta?.Perguntei assim que Vicente adentrou a sala.
-Mais que nunca.Ela disse sorridente.
Pov Chay
Rodei os quartos,corredores,refeitório,jardim em fim tudo e nem um fil de cabelo dela eu ia saindo do jardim quando me lembrei de um lugar que não tinha olhado então corri ate o  porão descendo de vagar as escadas e ouvindo um leve e doce cantarolar,eu sabia.
-Bela musica.Disse e ela largou o violão e se levantou me olhando.
-O que esta fazendo aqui?.Ela perguntou assustada escondendo um papel.
-Estão todos atrás de você.Não precisa esconder,eu sei que e uma bela musica.Eu disse sorrindo.
-E como me achou?.Ela perguntou curiosa.
-Apenas segui as coordenadas.Respondi me aproximando.
-Coordenadas?De onde?.Ela perguntou confusa e curiosa.
-Daqui.Peguei a mão dela e coloquei sobre meu coração que desparou só pela toque das mãos macias dela em mim.


Continua.....

Um comentário: