terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

DFN Ultimo Capitulo part:1

Desta Forma Nasceu (Ultimo Capitulo Part:1)

Narrador observador
Sophia,Lua,Mel e Rayana estavam em choque com o pedido dos meninos e cada uma começou a gaguejar.
-Mas....como assim?Casar?.Lua perguntou antes que as outras.
-Exatamente isso meu amor casar.Arthur respondeu.
-Casa mamãe assim como nos contos de fadas.Alice pediu a Sophia.
As meninas se olharam como se armassem algo e ajoelharam ate aonde os meninos e disseram assim como eles EU ACEITO!.
As meninas aceitaram e cada casal comemorou de seu jeito.Uma semana havia se passado e os preparativos para o casamento estava a mil,eles teriam um casamento quádruplo então as meninas estavam cuidando de tudo.Lua e as outras meninas estavam na sala quando a campainha tocou e Lua correu para abrir.
-Ai não.Lua abriu e ia fechando a porta.
-Não,não eu quero falar com você.A mãe de Arthur reabriu a porta.
-Ta vai entra.Abri passagem para Kátia.
-Então será que poderíamos conversar em um lugar reservado.
Pov Lua
Ou estávamos em um universo paralelo ou Kátia havia sido educada.
-Pode falar eu não tenho nada para esconder das minhas amigas.Eu disse desafiadora e ela assentiu.
-Bom quero começar falando que eu fui uma egoísta,eu deveria ter respeitado a escolha do Arthur se ele gosta de você ele deve ficar com você e em segundo eu não enxerguei a garota maravilhosa que você e em terceiro eu sinto muita falta de poder compartilhar as coisas em família como antes.
-Ta falando serio?.Sophia perguntou.
-To sim e gostaria de pedir desculpas a você Lua e as suas amigas.
-Eu tenho milhares de motivos para não aceitar suas desculpas mandar você embora da minha casa.Mais o que eu sempre quis foi isso.Lua disse e Kátia e ela se abraçaram.
-Pera ai o que ta acontecendo aqui?.Arthur e os outros chegaram.
-Bom já que estamos em um momento de revelações.Eu tenho uma.Rayana respirou fundo e colocou a mão sobre a barriga.Eu estou grávida.Ela disse sem medo de nossa reação.
Narrador observador
Ficaram todos a olhando por um segundo ate todos gritarem e comemora.
-E isso ai mais um membro para a família Rebelde.Chay disse e nos sorrimos.
Bom o resto da semana foi bem animado e estava tudo pronto para o casamento que seria esta noite.As 19:00 as meninas já estavam prontas.



Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário