segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

8ºCapitulo de Que Seja Eterno


Que Seja Eterno

Narrador Observador
Os dois saíram da coreografia cansados,e se sentaram na primeira mesa que viram e logo pediram um suco.
-Nossa isso foi incrível.Chay disse dando um grande gole no suco.
-Eu não sabia que você dançava,e ainda mais tão bem.Mel disse impressionada.
-E uma das coisas que me tornam incrível.Ele disse e os dois riram.
-Essa noite foi perfeita.Mel disse com um sorriso de derreter qualquer coração.
-E para ficar melhor só falta uma coisa.Chay disse.-Diz não se quiser que eu pare.Chay disse se aproximando de Mel.
-Não!não,nada disso.Mel disse e se levantou assustada.
-Mas por que?.Chay não entendeu.-Eu achei,que agente tava se entendo bem.
-E nos estamos,mais você ainda e namorado da Carla e ela e minha amiga.Mel disse tentado se tranqüilizar.
-Tudo bem Mel,tudo bem se acalma,não vamos parar de ser amigos por isso,vamos?.Chay perguntou.
-Não,claro que não.Mel respondeu sorrindo.
-Ok então tudo bem.Chay disse e abraçou Mel que já estava bem calma mais seu coração batia tão forte que Chay pode sentir e sorriu baixinho.
-E ai pensa mesmo em sair com meu irmão.Chay perguntou disfarçando um ciúmes.
-A não sei,o Bernardo e legal mais sei la não faz o estilo dos garotos que costumo sair.Mel respondeu e tomou o suco.
-E que tipo de garotos você costuma sair?.Chay perguntou curioso.
Mel sorriu da pergunta e voltou animada para a pista de dança aonde um aglomerado de pessoas agora se moviam cada um com seus paços.
Eles se divertiram a noite toda,e quando já era bem tarde Chay e mel decidiram ir embora,e Chay foi levá-la antes de Lana tenha um ataque.Não demorou para que eles chegassem e assim que Mel desceu e fechou a porta se virou de volta.
-Há respondendo sua pergunta,você e o tipo de cara que eu saio.Ela disse e entrou deixando Chay com um sorriso que mau cabia no rosto.


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário